Vibe Shot é o mais novo smartphone da Lenovo,anunciado nesta terça-feira (19) no site oficial da empresa. O smart é intermediário, mas vem com alguns recursos de top de linha. O aparelho tem, por exemplo, corpo que mistura alumínio e vidro, além de trazer câmera frontal de 8 megapixels, ideal para selfies.

POP C9 é o novo smart ‘baratinho’ com tela grande da Alcatel

O Lenovo Vibe Shot traz design refinado e câmeras top de linha para nível intermediário (Foto:Divulgação/Lenovo)

Quais sites de compras chineses entregam no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo

O Vibe Shot tem um design diferenciado que utiliza materiais refinados em sua construção. As laterais e parte da tampa traseira são feitas em alumínio anodizado, enquanto o vidro Gorilla Glass 3 ocupa a frente e o restante da traseira. Ele traz ainda um display IPS Full HD de 5 polegadas, 3 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna, com expansão microSD de até 128 GB. O gadget conta ainda com uma bateria de 3.000 mAh.

O destaque fica para as câmeras do Vibe Shot, de 8 e 16 megapixels, frontal e traseira respectivamente. O sensor traseiro possui um jogo de lentes de 6 peças e estabilização ótica. Há ainda um novo tipo de flash com três cores que, de acordo com a Lenovo, garante fidelidade de cores nas fotos capturadas em ambientes escuros.

Apesar disso, o processador do modelo é a grande estrela, um Snapdragon 615 de 64 bits, que tem desempenho inferior a alguns top de linha como

... blank">LG G4 e Galaxy S6, mas fica bem acima dos concorrentes intermediários.

O aparelho já se encontra em pré-venda no site da Lenovo pelo equivalente a R$ 878,00, mas apenas na China. A empresa não informou os países em que pretende vender o Vibe Shot e nem se o smart chegará ao Brasil.

Via PhoneArena, Lenovo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.