Celebrity Hunter é um game gratuito para Android criado por um desenvolvedor brasileiro e com apelo adulto, tanto pelos temas abordados quanto pela presença de cenas picantes. Durante sua história, o jogador conhece várias pessoas – mulheres e homens –, com quem pode decidir se deseja ter relações de amizade, romance ou ignorá-los por completo. É possível fazer o download grátis de Celebrity Hunter na Google Play Store. No entanto, vale ressaltar que o jogo não é recomendado para usuários menores de 14 anos.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O jogo se passa em uma ilha onde moram várias celebridades e segue os passos de um jornalista recém-formado, o jogador. O protagonista trabalha como paparazzo em uma revista de fofoca, porém está a ponto de perder seu emprego, e sua vida amorosa também não anda muito bem. Neste momento, uma "fada" chamada Pixie aparece para ajudar o usuário a colocar sua vida nos eixos. Algumas ações podem levar a pessoa a um final ruim em que a história se encerra e o personagem morre sozinho.

Saiba mais: aprenda a jogar o game sensual Kiss Kiss Gira a Garrafa

Jornalistas e pautas

Para provar seu valor no emprego de jornalista, o jogador precisa trazer pautas para a redação, assuntos que possam virar matéria na revista de fofoca. As informações secretas viram pautas ao conhecer melhor as celebridades e ganhar sua confiança. A cada cinco encontros, o jogador precisa colaborar com alguma pauta para a revista ou será demitido, o que encerra o jogo.

Amizade x Sedução

Os caminhos da amizade e da sedução começam opostos em Celebrity Hunter, e têm algumas consequências. Caso o jogador deseje perseguir uma personagem como um interesse romântico, precisa escolher o caminho da sedução no início de sua relação. Neste caminho, há pouca confiança e o jogador não consegue ter acesso a muitos segredos, apenas a cenas picantes. Se quiser uma relação séria é preciso conquistar a amizade após encontros iniciais de sedução.

Ao seguir o caminho da amizade, a celebridade confia mais no personagem e revela mais segredos, que podem se tornar pautas na revista. Publicar segredos demais, no entanto, também pode estragar a relação com aquela celebridade. Vale avisar que, ao seguir pelo caminho da amizade nos dois primeiros encontros, fica impossível seguir pelo caminho da sedução posteriormente, pois o personagem se torna apenas um amigo.

Voltar em escolhas

Sempre que o jogador fizer uma escolha que não gostou é possível desfazer ao clicar no botão "Voltar" no topo da tela. É permitido voltar bastante no jogo, então o usuário não precisa ter medo de errar. O destino do jogador só é estabelecido quando a interação com algum personagem termina e é determinado se o usuário seguiu pelo caminho da amizade ou da sedução.

Reviver encontros

Caso a interação do encontro não tenha ido pelo caminho que o jogador deseja é possível voltar e buscar um novo resultado, porém não pelo botão "Voltar". Para isso basta tocar no menu no canto inferior direito, depois em "Encontros" e procurar o encontro específico que acabou de ocorrer. É recomendado salvar seu progresso antes para evitar acidentes.

Centro da Cidade

Após o sexto dia dentro do jogo, o game libera o mapa para o jogador visitar outros locais no seu próprio ritmo. Alguns lugares gastam tempo

... de locomoção e fazem o dia passar para o jogador, enquanto outros não ficam acessíveis até que certas tarefas sejam realizadas. É possível encontrar diferentes pessoas em locais do mapa de acordo com a hora do dia e o nível de progresso de certas histórias.

Encontros

Após ter um bom nível de relação com alguma das celebridades do jogo é possível marcar encontros para passar um tempo com ela e conhecê-la melhor. Basta clicar no ícone do smartphone no canto superior direito da tela, escolher a opção "Telefone". Escolha uma das celebridades que tenha acesso e chame-as para um encontro.

Salvar e carregar

Há duas formas de salvar e carregar o jogo em Celebrity Hunter. A primeira é por meio dos botões "Salvar" e "Carregar" que ficam dispostos na parte superior direita da tela o tempo todo. Esses botões cuidam do que seria um arquivo central do seu save. Sempre ao iniciar o jogo esse arquivo central é carregado e ele está sempre atualizado com as últimas ações do jogador.

A qualquer momento, no entanto, é possível clicar no ícone "Menu", que fica no canto inferior da tela, e acessar um menu com opções "Salvar / Carregar". Estes saves são diferentes, ficam em locais separados e podem ser carregados sempre que o jogador quiser. Quando o jogador carrega um desses arquivos, ele substitui o save anterior e passa a ser o arquivo central do jogo, então é preciso cuidado para não perder progresso.

Opções de texto

Antes de começar o jogo, vale a pena ir em "Opções" e ver as configurações de texto. Isso porque, após a partida começar, é um pouco mais difícil voltar ao menu inicial. Em "Velocidade do Texto" é determinado quão rápido as mensagens surgem na tela e o recomendado é deixar no máximo. No entanto, o botão "Tempo do Avanço Automático" é o tempo que uma mensagem fica disponível, até haver a opção "Pular" na parte superior da tela. Com essa opção no máximo, as mensagens passam muito rápido, impossíveis de ler. Vale a pena ajustar para um ritmo mais lento.

Quais jogos polêmicos você já jogou? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.