Doom Eternal, novo jogo da aclamada franquia de FPS Doom, chegou no dia 20 de março e, em seus primeiros dias, o lançamento já provou ser um grande sucesso. Nesta segunda-feira (23), o game alcançou 100 mil jogadores recorrentes no Steam, loja digital para PC. A marca é bem superior ao do seu antecessor, que teve como recorde 44 mil usuários simultâneos.

Além disso, o novo título também ficou à frente de outros jogos mais populares da plataforma, como PUBG, GTA 5 e Dota 2. Vale lembrar que Doom Eternal está disponível para Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Google Stadia e PC (Steam e Bethesda.net).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O game desenvolvido pela id Software tem sido bastante elogiado entre os jogadores e a crítica. No Steam, plataforma de jogos da Valve, por exemplo, sua avaliação ficou em 9/10. No entanto, pessoas relatam alguns pontos negativos, como a queda de frames que ocorre quando é ativado o overlay do Steam – problema que pode ser resolvido facilmente ao desativar a função. Vale citar que o review completo de Doom Eternal do TechTudo fica pronto em breve.

Usuários de notebooks também podem ter dificuldades para executar o título. Segundo o tópico no fórum oficial da Bethesda, Doom Eternal não possui suporte oficial ao hardware de laptops, mas, se o dispositivo estiver de acordo com as especificações de hardware, ele é executado sem problemas. Caso o jogo apresente problemas em uma máquina compatível, é recomendável verificar se a GPU dedicada está selecionada e se os drivers gráficos estão atualizados.

Um reboot aprimorado

Sequência de Doom de 2016, Doom Eternal começa logo após os eventos do seu antecessor. Nele, o planeta Terra entra em colapso após a invasão de demônios. A única esperança da humanidade é o fuzileiro Doom Slayer, que volta com o inferno para acabar com os planos malignos dos Hell Priests.

Doom Eternal se destaca por ter um combate muito mais movimentado, com a possibilidade de se pendurar e saltar por diferentes

... elementos do cenário. Outro ponto interessante são as modificações de armas que permitem ter vantagem no combate na hora de enfrentar determinados tipos de inimigos.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.