Overwatch vai ganhar uma nova skin do personagem Doomfist em homenagem à vitória da San Francisco Shock na Overwatch League 2019. A novidade foi revelada pela Blizzard Entertainment na última terça-feira (24), e a chamada Thunder Doomfist estará disponível para compra a partir da próxima quinta-feira (26) até o dia 9 de abril de 2020. A skin custa o valor de 200 tokens, moedas que são adquiridas pelos espectadores que acompanham a competição pela Twitch TV, e que têm a conta da plataforma vinculada à conta da desenvolvedora.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A San Francisco Shock foi campeã da segunda temporada da Overwatch League após vencer por 4-0 a a Vancouver Titans na grande final. Com o título, os jogadores levaram para casa a premiação de US$ 1,1 milhão (cerca de R$ 5,5 milhões em conversão direta). O destaque da campanha da San Francisco Shock foi o DPS Jay "sinatraa" Won, que foi escolhido o MVP (Most Valuable Player) da competição.

Thunder Doomfist não tem esse nome por acaso. A palavra "Thunder" significa "Trovão" em português, uma referência que lembra eletricidade, como o próprio nome San Francisco Shock. Na skin, a armadura do Doomfist tem como destaque a sua cor dourada e é tomada por cristais roxos, cor essa que é bastante valorizada em sua manopla também.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma equipe da Overwatch League recebe uma skin da desenvolvedora. A London Spitfire, campeã da competição em 2018,

... recebeu a skin Flying Ace Winston para celebrar sua campanha do título.

Via Dbltap

Overwatch ou Battlefield, qual é o melhor jogo? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.