Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), deve receber Kapella nas próximas atualizações do jogo. A nova personagem foi flagrada nos Servidor Avançado (Advance Serve) do game, onde a desenvolvedora disponibiliza conteúdos inéditos para testes. Com habilidade canção de cura, Kapella aumentará os efeitos dos itens que dão HP no jogo, como kit médico e pistola de tratamento. O TechTudo entrou em contato com a Garena, que ainda não informou o preço da personagem e nem a data em que ela deve chegar aos servidores brasileiros.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da habilidade de aumentar os efeitos de itens de HP, Kapella também promoverá os efeitos das habilidades de cura de outros personagens, como Notora e Alok, e, ao ser abatida, faz com que seus amigos de squad ou duo sofra menos dano. A grande vantagem da personagem é que sua habilidade também poderá ser equipada em outros personagens.

Kapella é uma personagem feminina nascida em 17 de julho de 1999. Ela é fã de música pop e k-pop e, devido ao hobby, participou de um show de talentos que a tornou conhecida quando tinha 18 anos. Como artista, seus trabalhos no meio musical tornaram-se populares e a ajudaram a salvar outras pessoas de situações de desespero. Por isso, Kapella é chamada de “A Salvadora”.

Assim como os demais personagens do Free Fire, Kapella pode chegar até o nível 6. A cada nível a porcentagens das habilidades são aumentadas. Para subir de nível, os jogadores devem coletar fragmentos, que podem ser obtidos ao final de cada partida ou comprado na loja do jogo.

A Kapella pode ter um papel essencial em squad ou duo. Devido sua capacidade curativa, a combinação com outros personagens de habilidades similares,

... como Alok, pode auxiliar o grupo em situações quando não há kits médicos disponíveis, ou qualquer outro item que reponha o nível de HP.

Free Fire travando muito? Veja dicas no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.