Conversamos muito sobre Kaze Emanuar recentemente. Se você não sabe, eles são um modder Super Mario 64 que usa sua imaginação para trazer Mario a novos mundos. Seus projetos anteriores incluem a criação de uma versão personalizada do Super Mario Odyssey usando o mecanismo Mario 64 e a criação de um mini hack do Super Mario Sunshine . Desta vez, a visão de Kaze é maior, com a intenção de recriar totalmente outro clássico do Nintendo 64: Banjo-Kazooie .

Anunciado em um novo vídeo em seu canal no Youtube , o próximo projeto do Kaze é oficialmente intitulado Mario 64 X Banjo Kazooie . O vídeo mostra Spiral Mountain, a terra natal icônica de Banjo e Kazooie, exceto que há algumas mudanças bastante notáveis. Para iniciantes, você não encontrará nenhum urso ou pássaro; em vez disso, um encanador de 64 bits tripla pulando o pico icônico da área. Em vez dos monstros estranhos e malucos que você normalmente esperaria, goombas vagam pelos campos. Mas, além disso, a área é quase a mesma que você encontraria em Banjo-Kazooie .

De fato, as duas áreas são idênticas. Segundo o vídeo de Kaze, a área da Spiral Mountain que foi recriada é de 1: 1 em comparação com a original. Isso se deve à nova tática de Kaze de portar o mecanismo Banjo-Kazooie para Mario 64 . Felizmente, também existem novas ferramentas para ajudar o projeto e, possivelmente, torná-lo uma recreação mais fiel. Ou seja, uma nova ferramenta de modificação de Super Mario 64 está permitindo que o trabalho seja feito muito mais rápido do que antes. Kaze afirma que, com ferramentas mais antigas, a recriação desse nível levaria meses - em vez disso, levou apenas duas semanas. Até agora, o Kaze está estabelecendo um prazo semelhante para recriar os outros níveis do Banjo-Kazooie , mais um a cada semana ou duas.

Embora o projeto seja impressionante tecnologicamente, o que você realmente poderá fazer o leva para o próximo nível. Em cada um dos 12 níveis recriados, haverá 12 peças de Jiggy para encontrar. Eles também não serão definidos pelo mundo - talvez você precise pular alguns obstáculos para pegá-los. Por exemplo, um dos Jiggies no vídeo é coletado quando o jogador encontra todos os cinco Jinjos.

O projeto ainda está em desenvolvimento inicial, o que também pode ser visto claramente no vídeo. Durante vários pontos, a taxa de quadros do jogo diminui significativamente, um problema que o Kaze afirma que eles estão trabalhando atualmente. Existem também alguns soluços de áudio, como estático quando você coleta um jiggy, mas esses certamente serão aprimorados.

Atualmente, não há data de lançamento para Mario 64 X Banjo Kazooie , então se você quiser acompanhar o seu progresso, os melhores lugares são o canal do Youtube do Kaze ou o Twitter.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.