Geoff Keighley deixou cair uma surpresa, anunciando que o The Game Festival está voltando para uma edição especial da primavera e trará uma grande variedade de demos de jogos de vídeo para o Steam.

No ano passado, o The Game Awards, organizado por Geoff Keighley, anunciou um evento digital que estava ocorrendo ao lado dele. O Game Festival viu um monte de demos de jogos disponíveis para usuários de PC através do lançador Steam.

Com o GDC sendo cancelado devido ao surto de coronavírus , parece que Keighley procurou ajudar os desenvolvedores a compartilhar seus jogos com o público de PCs.

Keighley afirma que a edição de primavera do The Game Festival apresenta mais de 40 jogos que consistem em títulos de estúdios que planejavam fazer uma demonstração de seus jogos no Indie Megabooth, no Day of the Devs e no The Mix, todos os estandes que seriam realizados na GDC.

Teremos mais edições do Festival ao longo do ano para conectar jogadores de todo o mundo ao conteúdo que você pode jogar em casa. Fique ligado para mais detalhes! E estamos trabalhando duro para disponibilizar o Festival em mais plataformas também.

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 17 de março de 2020

Também foi confirmado que haveria mais edições do festival realizadas ao longo do ano, com mais detalhes sobre essa frente ainda por vir. Keighley compartilha o crédito com Steam, Indie Megabooth e iam8bit / Day of the Devs, que trabalharam juntos para montar o festival.

O Game Festival: Spring Edition acontecerá hoje às 10h PDT no Steam e continuará até 23 de março de 2020. O evento será gratuito.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.