Se você estava esperando por mais informações sobre The Last of Us Part 2, não há realmente muito novo para relatar. No entanto, o desenvolvedor Naughty Dog mostrou uma jogabilidade antiga, mostrando Ellie ser capaz de explorar o mundo através da escalada. Um tweet simples que visa preencher as mídias sociais e reiterar a mecânica dos próximos jogos. No entanto, os jogadores não estão felizes com o novo vídeo. Por quê? Neve. Também subindo.

Naughty Dog compartilhou um videoclipe do protagonista, Ellie subindo alguns obstáculos cobertos de neve e pulando através de uma abertura, aterrissando em outra plataforma coberta de neve. No entanto, os jogadores saltaram no tweet para expressar sua frustração com a neve, e também jogam sarcasmo na mecânica de escalada mencionada.

Em The Last of Us Part II, Ellie é mais ágil em combate e ao explorar o mundo, permitindo-nos introduzir nova verticalidade e áreas detectáveis ​​em ambientes enquanto você sobe e pula obstáculos. pic.twitter.com/n9bwpX;width:100%LB9q

- Naughty Dog (@Naughty_Dog) 17 de março de 2020

O tweet da Naughty Dog explica essencialmente que os jogadores podem escalar e explorar ambientes livremente. Um mecânico que está disponível na maioria dos videogames, com certeza. Mas, em comparação com The Last of Us , os jogadores só conseguiram subir escadas e não conseguiram pular grandes lacunas. Parece que as pessoas estão assumindo que a Naughty Dog está revelando um novo mecanismo que é impressionante e nunca foi visto antes em jogos. Quando, de fato, o estúdio está apenas afirmando que a sequência incluirá um mecânico que o original não possuía.

Se isso não for suficiente, muitas pessoas também estão reclamando da qualidade da deformação da neve que aparece no vídeo. Quando Ellie atravessa, você pode ver a neve caindo aos seus pés. Mesmo quando ela pula e cai na outra plataforma, a neve se deforma, com uma animação mostrando a propagação da neve impactada.

O problema é que o videoclipe mostrado pela conta é um clipe do trailer de gameplay que vimos em setembro de 2019 . Portanto, a jogabilidade em si é bastante datada do que provavelmente poderia parecer hoje. Não é só isso, mas é neve pelo amor de Deus.

The Last of Us Part 2 foi alvo de críticas recentes após a divulgação da cultura do estúdio . O jogo em si foi adiado de fevereiro de 2020 a maio de 2020 , no entanto, apesar desse atraso, conforme revelado no relatório, disse um desenvolvedor ao Kotaku, "Não estamos diminuindo o ritmo".

The Last of Us Part 2 chegará ao PS4 em 29 de maio de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.