Caso você não tenha ouvido falar, o PlayStation finalmente tem algumas coisas a dizer sobre essa peça de tecnologia que deve ser lançada ainda este ano. Eu acho que é chamado de PS5? Sim, esse.

De qualquer forma, o cérebro principal por trás do console de próxima geração da Sony, Mark Cerny, está pronto para agradar nossos ouvidos em pouco menos de uma hora com sua voz calma e suave, enquanto ele nos diz tudo sobre o que devemos esperar com o PS5 . Até o momento, não sabemos muito sobre o que esse fluxo tocará além de que será um “mergulho profundo na arquitetura do sistema do PS5 e como ele moldará o futuro dos jogos”. Isso parece bastante ambicioso, mas também não é muito específico.

Então, se você está lendo este artigo, provavelmente está se perguntando onde pode assistir todo esse baile, certo? Bem, não se preocupe, porque nós temos você coberto.

Em primeiro lugar, esse fluxo ocorrerá no próprio site de mídia e relações públicas da Sony, o Blog do PlayStation . Se você visitar o site próximo ao início deste fluxo, que está programado para começar às 9h PST / 12h EST, verá um vídeo em destaque no site que poderá ver. É bem direto.

Por outro lado, se você quiser tornar as coisas ainda mais fáceis para si mesmo, a PlayStation também transmitirá o evento no YouTube também. Heck, até temos o vídeo que apresentará a apresentação de Cerny incorporada logo abaixo neste artigo! Você nem precisa sair desta página! Nunca diga que não fizemos nada de bom para você.

E, claro, se você não pode assistir a esse stream de “The Road to PS5” ao vivo, fique atento aqui ao DualShockers. Publicaremos todas as últimas notícias do evento à medida que ele acontecer. Dedos cruzados que recebemos um anúncio do Knack 3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.