Pouco antes da apresentação do Road to PS5 que está em andamento, as especificações do PS5 foram totalmente reveladas.

Em um relatório da Digital Foundry , a tomada detalha as especificações do PS5, comparando-as com o PS4. A partir do gráfico de comparação, o empreendimento de próxima geração do PlayStation parece ser muito mais poderoso do que o que está atualmente no mercado. Aqui estão as especificações exatas do PS5 do post:

O PS5 definitivamente tem muito poder sob o capô. No entanto, pode haver momentos em que um jogo possa testar os limites do console e ocorrer o down-clock. Mark Cerny, arquiteto do sistema, diz que a CPU e a GPU nem sempre rodam da maneira mais poderosa.

“Quando esse pior jogo chegar, ele será executado em uma velocidade de clock mais baixa. Mas não muito mais baixo, para reduzir a energia em 10%, são necessários apenas alguns por cento de redução na frequência, então eu esperaria que qualquer downclocking fosse bem menor ”, diz Cerny. "Considerando tudo, a mudança para uma abordagem de frequência variável mostrará ganhos significativos para os jogadores do PlayStation".

Já foi confirmado que o traçado de raios seria um recurso para o PS5. No entanto, a Cerny quer ver até onde eles podem ir com sua tecnologia.

“Até onde podemos ir? Estou começando a ficar bastante otimista ”, diz Cerny. "Eu já vi um título do PS5 que usa com sucesso reflexões baseadas em rastreamento de raios em cenas animadas complexas, com apenas custos modestos".

Você pode conferir o relatório completo para obter informações mais detalhadas sobre as especificações. O PS5 ainda está programado para ser lançado até o final do ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.