Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril, mas quem encomendou o jogo pela Amazon pode ter problemas para obtê-lo no dia do lançamento.

Devido à pandemia de coronavírus em andamento, o varejista on-line suspendeu remessas de produtos não essenciais para seus armazéns, em um esforço para atender às demandas de maior prioridade por suprimentos médicos e artigos básicos para a casa. Logo após essa notícia, começaram a surgir notícias no Twitter que a Amazon enviava e-mails para alertar os clientes que a data de lançamento do Remake mudou para "ainda não disponível".

Se você encomendou o Final Fantasy VII Remake na Amazon, pode ter recebido este e-mail.

Não tenho certeza se os pedidos aparecerão na data de lançamento, mas as coisas não estão boas. pic.twitter.com/fEEikJgjFx

- Pixelbuster (@Nitomatta) 18 de março de 2020

O coronavírus teve um forte efeito na indústria de videogames, cancelando grandes eventos como a Game Developers Conference e a E3, e fazendo com que muitos desenvolvedores e editores instituíssem políticas de trabalho em casa na tentativa de impedir a propagação do vírus. Mas, a este ponto, nenhum grande lançamento de jogo foi adiado por causa do vírus, incluindo Final Fantasy VII Remake .

A Amazon Video Games twittou na manhã de quarta-feira que a data de lançamento ainda está em vigor, em 10 de abril, mas, dada a proibição da empresa de remessas não essenciais, não conseguiu esclarecer se isso significa que os fãs que encomendaram uma cópia física do jogo ainda a receberão. naquele mesmo dia.

Alguns de nossos clientes podem ter recebido uma mensagem informando que a data de lançamento foi alterada no Final Fantasy VII Remake. A data de lançamento ainda está marcada para 10 de abril de 2020

- Amazon Video Games (@amazongames) 18 de março de 2020

Final Fantasy VII Remake tem sido facilmente um dos títulos mais esperados de 2020 e, após quase cinco anos, os fãs certamente não vão querer esperar mais para finalmente jogar o jogo, se não precisarem.

Não está claro se as remessas da Amazon para outros jogos futuros foram afetadas e não parece que outros grandes varejistas, como Best Buy ou GameStop, tenham alterações nos planos. Mas, como sempre, manteremos você informado.

Enquanto isso, talvez mantenha o pensamento de uma compra digital no bolso de trás.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.