Na conta oficial do Twitter de Final Fantasy VII Remake , a Square lançou um anúncio atualizando o pessoal sobre o próximo lançamento de seu título tão aguardado. No lançamento, a Square detalha que, devido a circunstâncias extraordinárias, o lançamento físico de Final Fantasy VII Remake pode não estar nas mãos de certos compradores antes da data de lançamento do jogo.

Liberar informações de atualização. # FF7R pic.twitter.com/oZ6XXBX5hR

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 18 de março de 2020

Chamando especificamente as mudanças no cenário de distribuição e varejo entre os países, eles afirmam que está se tornando cada vez mais provável que as pessoas não consigam se apossar do jogo no dia 10 de abril. Por essa redação, não parece ser um anúncio de um atraso geral do jogo em si, pois a versão digital não deve ter esse problema.

Informações adicionais foram prometidas para a sexta-feira desta semana, com o objetivo de definir detalhes específicos. Isso pode afetar apenas certos varejistas ou regiões específicas, ou pode afetar todas as regiões e varejistas. Não está claro neste momento. Ironicamente, este anúncio vem logo após a Amazon divulgar sua própria declaração , confirmando que o jogo ainda está chegando em 10 de abril.

Final Fantasy VII Remake já viu um atraso que levou o lançamento do jogo desde o início de março até a data atual de abril. No mês extra, a Square tratou os fãs com novos trailers , telas e até a demo do reator jogável, permitindo que os fãs experimentassem antes que a coisa real fosse lançada .

Vejo a probabilidade de o jogo ser adiado incrivelmente pequeno. É mais provável que o Final Fantasy VII Remake esteja disponível apenas digitalmente ou que ocorra uma lenta implantação nas regiões ao longo do mês de abril. Saberemos mais na sexta-feira, portanto, não precisaremos nos perguntar por muito tempo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.