Apenas algumas horas atrás, a conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter revelou os próximos títulos para o serviço no Xbox One e PC. Desta vez, seis novos jogos serão adicionados à biblioteca do Xbox Game Pass, incluindo Bleeding Edge , Kona , Power Rangers: Battle for the Grid , The Surge 2 , Ace Combat 7: Skies Unknown e Astrologaster .

Começando com Bleeding Edge , o esperado título multiplayer online de 4v4 de Ninja Theory estará disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass no Xbox One e PC em 24 de março. no jogo. Você pode conferir nossa prévia do Bleeding Edge, se precisar aprender mais sobre os recursos de jogabilidade.

A melhor parte de "em breve" é a rapidez com que ele muda para "disponível agora" https://t.co/7Y5eooVh98 pic.twitter.com/angHisgyxR

- Xbox Game Pass (@XboxGamePass) 18 de março de 2020

Além de Bleeding Edge , Power Rangers: Battle for the Grid e The Surge 2 são outros jogos que estarão disponíveis nas duas plataformas do Xbox Game Pass. Enquanto o primeiro é uma adaptação mal recebida dos quadrinhos de Power Rangers, o segundo é uma ação de terceira pessoa futurista, semelhante a uma alma, e uma sequência digna do jogo original, com algumas melhorias significativas.

Ace Combat 7: Skies Unknown é outra adição digna ao serviço que você provavelmente não quer perder. O jogo foi lançado originalmente no início do ano passado e está sendo considerado como o primeiro e provavelmente o último lançamento atual da série Ace Combat . Com uma campanha envolvente e vários modos multiplayer, o Ace Combat 7: Skies Unknown estará disponível apenas para assinantes do XGP do Xbox One.

Como sempre, há jogos independentes chegando ao serviço também. O primeiro a anunciar é Kona, que chegará à biblioteca do Game Pass no Xbox One. Como detetive em 1970, você começará a investigar uma vila estranha enquanto lida com algumas situações surreais.

Por outro lado, os assinantes de PC do serviço receberão o Astrologaster . Um jogo de aventura e comédia ambientado na Londres de Shakespeare, no qual você deve salvar a vida das pessoas pela astrologia como médico.

Ainda está para ser revelado que, quando os jogos mencionados estiverem disponíveis no Xbox Game Pass, a expectativa é de que o Bleeding Edge seja lançado no dia 24 de março.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.