Os fãs de Overwatch de longa data podem se lembrar da aparição do mais novo herói Echo no vídeo de revelação de Ashe. Lá, ela foi resgatada por McCree. Muitos fãs já se perguntaram quando a IA hiper-inteligente estaria aparecendo. Felizmente, você não terá que esperar muito mais, pois a equipe de Overwatch finalmente deu ao tão esperado herói seu próprio trailer de história de origem . Dê uma olhada abaixo.

Apresentando o Echo.

Um robô evolutivo programado com uma inteligência artificial em rápida adaptação, Echo representa a vanguarda da tecnologia. pic.twitter.com/aStyP5F4Al

- Overwatch (@PlayOverwatch) 18 de março de 2020

Overwatch não tem um novo herói desde a Sigma em agosto. São quase sete meses entre os lançamentos, o que parece longo, mas dado o desenvolvimento contínuo de Overwatch 2 , não é surpreendente. Claro, pouco se sabe sobre como o personagem controla o jogo. No entanto, minha suposição seria que Echo se tornasse o herói de suporte mais recente de Overwatch no lançamento. Dito isto, o que sabemos é que o Echo é muito importante para a narrativa geral do jogo. Jeff Kaplan falou sobre o personagem algumas vezes. Cada vez, ele deixou claro que algo grande está acontecendo ao redor do Echo.

Deveríamos saber mais sobre o personagem e como ele se encaixa na narrativa do jogo durante a próxima semana . Tradicionalmente, os heróis são lançados no jogo cerca de um mês após o primeiro trailer. Isso coloca o lançamento de Echo em algum momento em meados de abril. Tradicionalmente, isso coincidia com a próxima versão dos populares arquivos de Overwatch . É muito fácil ver a Activision-Blizzard estruturando seu próximo evento sazonal em torno de seu mais novo herói. De qualquer maneira, certifique-se de manter o DualShockers para o anúncio final.

Overwatch já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.