A próxima adaptação de Fairy Tail para o RPG de Fairy Tail deveria ser lançada nesta semana, em 19 de março, mas foi adiada. Refletindo isso, a Revista Famitsu desta semana (oficialmente intitulada Weekly Famitsu Magazine 2 de abril de 2020) inclui um recurso do jogo. As páginas incluem uma curta entrevista com Keisuke Kikuchi, produtor de Koei Tecmo, que revelou como o atraso permitiu a Gust retocar Fairy Tail, e que muitos aspectos foram aprimorados.

Keisuke Kikuchi mencionou como:

No final da entrevista, Keisuke Kikuchi agradeceu aos fãs de Fairy Tail por sua paciência, pediu desculpas pelo atraso e mencionou que existem outras melhorias que eles acrescentaram que ele não mencionou aqui.

Também aprendemos que Gildarts Clive estará entre os membros jogáveis ​​do RPG Fairy Tail .

Por fim, também foi revelado o traje bônus Erza incluído nas cópias impressas, físicas e digitais. Você pode ler mais sobre a edição limitada do jogo e seus bônus como um cartaz de maiô aqui.

Provavelmente teremos um novo trailer nas próximas semanas para ver por nós mesmos como o jogo melhorou.

Caso você tenha perdido , Hiro Mashima realmente gostou de Yakuza: Like a Dragon.

Fairy Tail estará disponível em todo o mundo em 26 de junho de 2020, no PC, PS4 e Switch. Você pode pré-encomendar o jogo na Amazon para nos apoiar .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Koei Tecmo via Weekly Famitsu Magazine 2 de abril de 2020 Edição


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.