A Nippon Ichi Software revelou um monte de novas capturas de tela, informações e um trailer de Shoujo Jigoku no Doku Musume, um novo RPG de ação IP chegando ao PS4 e Switch. Para encurtar a história, o jogo é sobre um protagonista masculino ou feminino que acaba no inferno e é possuído por uma linda garota chamada Doku Musume. Juntos, eles se infiltram em outros infernos criados por várias garotas bonitas, a fim de purificar pântanos venenosos. O design do personagem é de Madoka Hanagi, que trabalhou em The Witch and the Hundred Knight 2 e The Princess Guide entre outras coisas. Sugiro que primeiro leia os primeiros detalhes sobre a história do jogo, sistemas de jogo e personagens em nosso artigo anterior, antes de nos aprofundarmos neste.

Aqui estão os novos detalhes e perfis de personagens que aprendemos ao lado das capturas de tela:

Doku Musume, dublado por Manami Numakura. Uma garota fantasma amnésica que acaba possuindo o protagonista no inferno. Ela pede que a ajudem a purificar o inferno dos pântanos envenenados, mas também parece que ela está planejando dominar completamente o corpo do protagonista.

Esta é a versão protagonista, masculina e feminina. Eles são humanos que não morreram e, de alguma forma, acabaram no inferno. Eles não se lembram do passado e trabalham juntos com Doku Musume para purificar os pântanos venenosos e voltar à Terra. Nós não ouvimos falar sobre como você pode escolher uma protagonista feminina da última vez, e isso é muito bom.

Estes são monstros nascidos dos fortes pensamentos negativos das meninas que vivem no inferno. Existem vários tipos deles, e alguns se escondem em pântanos venenosos para atacar o protagonista.

Este é Moufuku no Shoujo, literalmente Garota com roupas de luto. Assim como a protagonista, ela é possuída por um Doku Musume, chamado Shiro Doku Musume / White Poison Girl, e eles estão tentando purificar os infernos dos pântanos venenosos. Ela considera o protagonista seu rival, mas muitas vezes os ajuda.

Shoujo Jigoku no Doku Musume tem muitos diálogos entre o protagonista e Doku Musume, e suas escolhas de diálogo mudam a história.

O sistema de batalha exige que os jogadores derrotem inimigos e purifiquem pântanos venenosos. Para fazer isso, você pode controlar Doku Musume, e tudo o que estiver dentro do caminho dela será purificado e os inimigos serão destruídos. No entanto, você perde gradualmente o HP quando está em um pântano envenenado. O protagonista também pode obter novas armas para lutar, e mudar para o modo Third Person Shooter com Doku Musume possuindo seu braço e se transformando em uma arma.

Por fim, temos capturas de tela mais diretas dos infernos criados por outras garotas que ouvimos antes.

O trailer está incluído abaixo.

Shoujo Jigoku no Doku Musume será lançado em 25 de junho no Japão no PlayStation 4 e Nintendo Switch. Provavelmente será anunciado no oeste em algum momento.

Fonte: Nippon Ichi Software


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.