A Square Enix acaba de publicar cinco comerciais de Final Fantasy VII Remake , que estão no ar na TV japonesa.

Os dois primeiros comerciais de Final Fantasy VII Remake apresentam novas imagens do jogo, um focado nos eventos da história e outro nas batalhas. Os últimos três comerciais misturam cenas de jogo do remake e do original, junto com trechos do curta de ação ao vivo do Japão, que escrevemos um resumo de algumas semanas atrás.

Todos os comerciais estão abaixo.

As últimas informações e capturas de tela do FF7R se concentraram no Wall Market e em novos personagens, Enemy Skill Materia e Leviathan , além dos discos de música colecionáveis e jukebox no Seventh Heaven. Você também pode ler as últimas entrevistas de Tetsuya Nomura com novos detalhes. Por fim, se você curte JRPGs da Square Enix, recomendo conferir Trials of Mana se você ainda não ouviu falar.

As pessoas que encomendaram as versões físicas de Final Fantasy VII Remake podem não chegar a tempo porque é a situação atual do mundo, e a Square Enix se comunicará sobre isso na sexta-feira, 20 de março.

O Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril de 2020 e você já poderá experimentar uma demonstração. O jogo será exclusivo para o PS4 até abril de 2021. Você pode encomendar Final Fantasy VII Remake na Amazon para nos apoiar.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.