Koei Tecmo e Gust publicaram um novo trailer e uma prévia do OST para o Fairy Tail RPG r revelando novas cenas e batalhas. As capturas de tela também foram publicadas. O trailer e as capturas de tela apresentam Gildarts Clive, Hades, o arco Tartaros, o arco Eclipse e o traje bônus de Erza, Miss Fairy Tail, encontrado nas primeiras cópias impressas.

Jogos de rajada são reputados por sua música. Os muitos jogos de Gust, incluindo sua série principal, a Série Atelier, sempre recebem trailers de pré-visualização do OST antes do lançamento, por isso é bom que Fairy Tail tenha um também.

A revista Famitsu desta semana também incluiu uma curta entrevista com Keisuke Kikuchi , produtor da Fairy Tail , que explicou como o jogo está melhorando com o atraso de março a junho. Os gráficos foram atualizados, as expressões faciais dos personagens foram melhoradas e o jogo terá ataques mágicos originais de Unison Raid não encontrados no mangá, entre outras coisas.

O trailer da história mais recente do Fairy Tail RPG, a visualização do OST e as capturas de tela estão todos incluídos abaixo.

Como lembrete, o jogo só recebeu uma Edição Limitada Digital Deluxe anunciada no oeste. Enquanto isso, no Japão, além da mesma Edição Limitada Digital, há uma Edição Limitada física chamada Guild Box, e uma edição limitada física especial vendida apenas na loja online da Gust, ambas com itens que não estamos recebendo. Você pode ler sobre isso aqui.

Como nota lateral, o mangaka de Fairy Tail , Hiro Mashima , compartilhou recentemente seus pensamentos sobre o exclusivo Yakuza: Like a Dragon da PS4, da Sega , chamando-o de obra-prima.

Fairy Tail será lançado em 25 de junho no PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. Você pode pré-encomendar o jogo na Amazon para nos apoiar .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.