A Arc System Works detalhou hoje um próximo teste beta fechado para Guilty Gear Strive . A versão beta será executada de 16 a 19 de abril, com aplicativos de inscrição abertos a partir de agora até 5 de abril. Além disso, eles confirmaram que o Guilty Gear Strive apresentará código de reversão após muitos pedidos dos fãs.

As inscrições estão abertas para qualquer pessoa com uma conta PSN válida no Japão, EUA ou Europa. Uma assinatura do PlayStation Plus atualmente ativa NÃO é necessária para participar. Você também não precisa se inscrever novamente se já tiver sido confirmado para o beta fechado por meio de outro evento ou pesquisa. O site da Arc System Works caiu brevemente após o anúncio inicial, mas eles garantiram a todos que o beta não é o primeiro a chegar; as inscrições serão consideradas até a data de encerramento de 5 de abril.

Atualmente, todos os sete personagens confirmados serão jogáveis ​​no beta fechado de Guilty Strive Strive : Sol, Ky, May, Axl, Chip, Potemkin e Faust. O personagem ainda não nomeado mostrado no final do trailer EVO original não estará presente.

Por falar em novidades, também está previsto que o novo trailer seja lançado em 21 de março, que você pode encontrar agendado na página oficial do Arc System Works no Youtube . O Desafio de Bruxelas e a Rodada Final deste mês foram originalmente programados para estrear este trailer; infelizmente, ambos os eventos estão entre os muitos cancelados devido a preocupações contínuas com o COVID-19.

A ArcSys foi ao Twitter com um punhado de novas postagens , detalhando a linha do tempo do Closed Beta e como participar. Eles então fecharam seu anúncio com este tweet:

(3/3) Ah, btw… Rollback netcode. #GuiltyGearStrive

` ` O que você está esperando? '', Questionou um seguidor.

- ArcSystemWorks (@ArcSystemWorksU) 19 de março de 2020

Mais informações na página oficial têm a seguinte redação:

"Embora a versão beta atual do teste esteja usando um código de rede semelhante ao atraso dos títulos anteriores, um código de reversão está atualmente em desenvolvimento para o produto final do jogo".

O Netcode tem sido bastante discutido na comunidade de jogos de luta nos últimos tempos. Todo o Arc System Works atual usa um código de rede baseado em atraso, que se mostrou menos eficaz em latência mais alta do que os sistemas de reversão mais contemporâneos, como o GGPO. Com esta declaração, sugere que a ArcSys está tentando desenvolver sua própria marca de código de rede para o Guilty Gear Strive . A Capcom esteve em conflito com os fãs recentemente por lidar com seu código de rede de reversão proprietário; um patch de fã recente viu melhorias dramáticas para muitos, mas não está mais funcional desde que a Capcom o corrigiu. Seus próprios ajustes no código de rede têm sido menos consistentes, então isso continua sendo um ponto dolorido para muitos. Esperamos que o Arc System Works se dê melhor nos seus esforços.

O Guilty Gear Strive estará disponível no PS4 e nos fliperamas e está previsto para ser lançado em 2020. O DualShockers garantirá que você fique atualizado sobre as novas informações sobre o Guilty Gear Strive , incluindo o próximo trailer. Você pode se inscrever para a versão beta fechada aqui . Se você realmente não pode esperar por informações relevantes sobre jogos de luta, considere conferir nossa análise do Granblue Fantasy Versus.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.