Ontem mesmo , a equipe da Overwatch nos deu nosso primeiro olhar para seu 32º herói Echo através de um novo trailer de origem. Hoje, a equipe lançou o personagem no PTR e postou um longo vídeo de atualização. Ele fornece todas as informações que você deseja sobre a história de Echo e seu carregamento. A coisa toda é um relógio bastante interessante, mas a seguir, mostraremos rapidamente os bits importantes que você precisará saber quando entrar e começar a testar o personagem.

Surpreendentemente, Echo é uma classe que causa dano. Muitos (inclusive eu) assumiram que o próximo personagem de Overwatch seria um suporte. No entanto, a Activision-Blizzard reuniu um conjunto impressionante de habilidades que devem resultar em um personagem extremamente divertido. O tiro básico do Echo realmente dispara três explosões ao mesmo tempo em um padrão triangular. Isso abre um pouco a sua propagação, mas ainda é bastante poderoso. O fogo alternativo do personagem é uma bomba pegajosa, que pode ser usada como uma maneira divertida de confirmar a eliminação de um inimigo em retirada. O eco também possui um feixe de foco que causa um dano muito maior a inimigos com menos de 50% de vida. Faz o mesmo para barreiras abaixo de 50%.

Eco também tem a capacidade de voar. No explicador, o diretor de jogos Jeff Kaplan comparou essa habilidade aos boosters de Pharah. A grande diferença é que o voo da Echo oferece mais controle sobre o movimento a bordo. No entanto, você não será capaz de permanecer no ar por muito tempo, porque não pode ser combinado com outras habilidades como a lata de Pharah. Falando em habilidades um pouco semelhantes, o deslize de Echo funciona como a descida angelical da Mercy. Exceto que, nesse caso, você cairá mais rapidamente e poderá se mover mais horizontalmente. Kaplan usou a analogia de que a capacidade da Misericórdia é como um para-quedas, enquanto a da Echo é uma asa-delta.

Finalmente, o máximo de Echo é uma habilidade chamada Duplicar. Basicamente, isso funciona como a habilidade Vacuum de Kirby em Super Smash Bros. Você escolhe um alvo no lado inimigo e depois se torna aquele herói por um período determinado. Soa selvagem e como uma mudança de jogo completa. Kaplan foi rápido em dizer que, se parecer dominado nos testes, eles não hesitarão em equilibrá-lo. Dito isto, mal posso esperar para vê-lo em ação. Parece que poderia causar grandes danos nas mãos de alguns dos melhores jogadores de Overwatch .

Overwatch já está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. O Eco está atualmente disponível para teste no PTR. O personagem deve ser lançado em versão completa daqui a um mês, se os personagens anteriores tiverem que passar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.