Apenas algumas semanas depois que a Game Developers Conference postergou seu evento em San Fransisco, a Informa Tech, organizadora da GDC, anunciou que a GDC Summer chegaria à Bay Area em agosto.

O GDC Summer será realizado de 4 a 6 de agosto e servirá como uma maneira de os desenvolvedores celebrarem os negócios e a criatividade do desenvolvimento de videogames. Além de várias palestras, bate-papos à lareira e microtalks realizados durante o show, haverá um showfloor aberto de 5 a 6 de agosto.

Para os desenvolvedores da feira, eles poderão se candidatar a um espaço no local para organizar reuniões na parte superior da feira principal. Entre as diferentes reuniões que podem acontecer, incluem-se reuniões do conselho sem fins lucrativos, reuniões locais, portfólios de análises e podcasts de gravação.

“O GDC Summer dará à comunidade de desenvolvimento de jogos a chance de se unir de uma maneira que atualmente não foi possível devido ao COVID-19”, diz Informa Tech em um comunicado à imprensa. “A segurança continua sendo a principal preocupação dos organizadores da GDC e a equipe da GDC continuará monitorando as informações mais recentes das autoridades de saúde para garantir um evento seguro e atraente para todos na GDC Summer, GDC 2021 e além. Detalhes completos sobre o GDC Summer podem ser vistos no site oficial da GDC. ”

No final de fevereiro, a GDC anunciou que adiaria seu evento devido ao surto de coronavírus que afetou o mundo. O adiamento foi inevitável com editores e desenvolvedores como Kojima Productions, Microsoft e EA desistiram do programa. O GDC não foi o único evento efetuado pelo vírus, com eventos como BitSummit 2020 , TwitchCon Amsterdam e E3 2020 sendo cancelados. Dito isto, a Gamescom anunciou que seguirá em frente com seu evento em agosto em Colônia, Alemanha .

O verão da GDC ocorrerá de 4 a 6 de agosto em San Fransisco, no Moscone Center. À medida que surgirem mais notícias sobre a GDC e outros eventos, informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.