Lawyer Up, da Rock Manor Games, é um jogo de cartas complexo e assimétrico para dois jogadores. O jogo apresenta um tema único no mundo dos jogos de tabuleiro , quando você e seu oponente assumem o papel de dois advogados trabalhando em um tribunal. Não é todo dia que temos um tema no mundo dos jogos de tabuleiro que ainda não vi, mas este faz exatamente isso. Se você está procurando algo com um sabor diferente, mas com uma jogabilidade sólida, dê uma olhada no Lawyer Up .

A Lawyer Up alcançou sua meta de financiamento Kickstarter em menos de duas horas. Concedido, o objetivo inicial era relativamente pequeno; no entanto, ainda é um marco legal para a empresa. E, não é como se os apoiadores tivessem desacelerado desde então. Não é surpreendente, considerando o quão bom o jogo parece.

Como mencionado acima, Lawyer Up é um jogo para dois jogadores em que um jogador assume o papel da acusação, enquanto o outro é a defesa. Através de um sistema bacana de elaboração de cartas, os jogadores coletam evidências e o julgamento começa. Você deve usar as evidências que elaborou para construir o caso mais forte ao interrogar cada testemunha. A caixa básica vem com dois estojos separados e você pode adicionar alguns extras como compras opcionais. Pessoalmente, acho que os casos opcionais valem uma vez que você o leva de volta aos julgamentos de bruxas de Salem, enquanto o outro o coloca em Atlantic City durante a década de 1920 para um drama de tribunal cheio de mafiosos.

Se Lawyer Up aparecer no seu beco, o jogo estará disponível para suporte no Kickstarter por mais 20 dias. Você pode obter o jogo base por apenas US $ 29, enquanto a adição de todos os casos opcionais custa US $ 49. Como sempre, a entrega do Kickstarter é um alvo em movimento. Dito isto, a equipe planeja ter o jogo nas mãos dos apoiadores até março de 2021.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.