Como um fã da FIFA que sofria há muito tempo e estava procurando um jogo de futebol divertido desde novembro, o capitão Tsubasa: Ascensão dos Novos Campeões foi um anúncio bem-vindo da Bandai Namco no início deste ano. O jogo é baseado na franquia de anime muito popular. Possui futebol estilo arcade e ótimos visuais parecidos com animes. Além disso, a assinatura dos movimentos de cada personagem é o tipo certo de excentricidade. Hoje, a Bandai Namco revelou alguns detalhes interessantes sobre o modo história através de um trailer novinho em folha . Dê uma olhada abaixo.

Em Captain Tsubasa: Rise of New Champions , você poderá criar seu próprio jogador , personalizando a aparência deles ao conteúdo do seu coração. Além disso, você pode escolher para qual time jogará. Existem três equipes para escolher. Você jogará no Furano FC, Musashi FC ou Toho Academy? Furano é o time da casa de jogadores como Hikaru Matsuyama e Masanori Kato, enquanto Musashi traz jogadores como Jun Misugi. Enquanto isso, Toho apresenta jogadores de destaque como Kojiro Hyuga, Kazuki Sorimachi e o goleiro Ken Wakashimazu. Independentemente de qual time você escolher, precisará trabalhar duro para entrar no 11 inicial e levá-los ao topo.

Os jogadores podem classificar-se em uma variedade de habilidades e aumentarão seus níveis de amizade com colegas de equipe. Fazer atividades como essa fornece acesso a novas habilidades especiais que você pode equipar. Isso lhe dará oportunidades de mudar o jogo em campo.

Eu assisti apenas alguns episódios do anime. Então, eu realmente não posso te dizer o quão bem a equipe prega a história. Dito isto, passei muitas horas jogando jogos de futebol no estilo arcade, como Sega Soccer Slam e Super Mario Strikers. Os trailers que a equipe do Capitão Tsubasa lançou até agora me fazem sentir que vou despejar uma quantidade igual de tempo neste.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado no Nintendo Switch, PC e PS4 ainda este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.