Em um momento em que todo mundo parece estar preso dentro, a Paramount Pictures anunciou que o lançamento teatral de Sonic the Hedgehog , no mês passado, poderá em breve ser visto no conforto da casa de todos.

A partir do final deste mês, em 31 de março, o Sonic the Hedgehog poderá ser comprado digitalmente em várias plataformas. A versão digital do filme será vendida por US $ 19,99 em uma variedade de serviços diferentes. Enquanto isso, se você preferir esperar o lançamento físico, as edições em Blu-Ray e 4K de Sonic the Hedgehog serão lançadas um pouco mais adiante no dia 19 de maio.

Prepare-se! A #SonicMovie está na Digital em 31 de março e no Blu-ray ™ e 4K Ultra HD ™ em 19 de maio. Https://t.co/AfJlcB7jCd pic.twitter.com/08OkyGYDKO

- Sonic The Hedgehog (@SonicMovie) 20 de março de 2020

Embora não tenha sido explicitamente declarado, parece que a Paramount optou por lançar Sonic the Hedgehog digital este mês, já que as salas de cinema praticamente fecharam nesse momento devido à pandemia de coronavírus em andamento . Com ninguém indo aos cinemas e todo mundo procurando coisas para mantê-los entretidos enquanto estiver dentro, a Paramount aparentemente decidiu que seria melhor disponibilizar o filme para assistir em casa neste segundo. Com toda a honestidade, é provavelmente um plano realmente sólido e continuará a aumentar os fundos que o filme já ganhou nas bilheterias.

Se você ainda não assistiu Sonic the Hedgehog , eu definitivamente recomendo dar uma olhada assim que chegar no final deste mês. Embora não seja o filme mais inovador de todos os tempos, ele deve ser mais do que capaz de lhe dar boas risadas durante toda a sua duração. Felizmente, temos uma sequência oficial em algum momento no caminho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.