Em meio à pandemia de Coronavírus em andamento, vários eventos de jogos sofreram adiamento ou cancelamento total. Os eventos de esportes eletrônicos de Overwatch foram totalmente cancelados ou movidos on-line, e 2020 será o primeiro ano desde 1995 sem uma E3 . Apesar de outros fechamentos, no entanto, alguns eventos estão avançando. O EVO, uma das maiores competições de jogos de luta, ainda está programado para acontecer neste verão . E do outro lado da lagoa, a EGX Rezzed, um dos maiores shows de jogos do Reino Unido também continua e será oficialmente realizada de 2 a 4 de julho. O evento foi originalmente planejado para ocorrer no final deste mês, mas foi adiado devido ao vírus.

O EGX Rezzed é uma conferência de jogos semelhante aos eventos Pax dos EUA. É repleto de jogos, novos e antigos, tanto de desenvolvedores independentes quanto de AAA. Este ano, a conferência acontecerá no Tobacco Dock, em Londres, das 10h às 18h, de 2 a 4 de julho.

No entanto, um evento como esse é impossível de ser realizado sem alguma menção ao Coronavírus, oficialmente intitulado Covid-19. Na página de perguntas frequentes do evento, os corredores do evento garantem aos participantes que a saúde e a segurança são uma preocupação principal. E, embora o evento esteja planejado para continuar, a situação pode mudar rapidamente. “Consideramos essa possibilidade e escolhemos uma data dentre as disponíveis, o que oferece uma melhor chance de podermos entregar o evento e evitar mais interrupções”, lê uma resposta no FAQ. "No entanto, a situação do COVID-19 tem e continua sendo dinâmica e continuaremos a monitorar a situação ao longo do ano e a tomar as ações apropriadas de acordo."

Para os interessados ​​em participar da EGX Rezzed, os ingressos já estão à venda. Você pode encontrá-los aqui, no site principal do evento . Se você estiver participando, por favor, fique seguro; lave as mãos sempre que tiver a chance e evite o contato direto com outras pessoas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.