Os usuários do WhatsApp podem deixar as conversas mais divertidas com o uso de stickers variados. O recurso pode ser encontrado no app gratuito Stickers Smiley WhatsApp, que tem interface em português e funciona em dispositivos Android. Supér prático, ele tem um botão para compartilhar os adesivos para seus contatos ou grupos do mensageiro. Quer saber como usar? Então, confira os detalhes neste tutorial.

Veja 5 apps Android para melhorar o WhatsApp e ‘turbinar’ o mensageiro

Passo 1. Baixe e instale o Stickers Smiley WhatsApp no seu Android. Na tela inicial, selecione o tema dos stickers. As imagens serão exibidas na tela: selecione o que preferir entre as opções;

Selecione o tema e um dos stickers para enviar no WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Em seguida selecione o ícone de “compartilhar”, no lado esquerdo da imagem. Toque no botão “WhatsApp”, escolha o contato ou grupo para o qual deseja enviar e confirme em “Enviar”;

Envie para seu amigo ou grupo do WhatsApp pelo Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Caso prefira guardar as imagens que mais gostar, toque no ícone de “coração”, do lado direito da imagem. Depois, selecione “Sim” para salvar como seu favorito. Os stickers ficarão armazenados na aba com um ícone de “coração”, na tela inicial do app.

... om/po/tt2/f/original/2015/05/19/stickers-03.jpg" alt="É possível favoritar os stickers no aplicativo (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)" height="398" width="695">É possível favoritar os stickers no aplicativo (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Envie quantos stickers quiser para seus amigos e divirta-se no WhatsApp.

Dá para cadastrar duas contas no WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.