Bandai Namco e Dengeki Online realizaram uma nova transmissão ao vivo do Sword Art Online Alicization Lycoris em 22 de março, revelando o segundo trailer do jogo. O trailer apresenta a música tema de abertura do SAOAL , Scar / let, cantada por ReoNa, e se concentra no novo personagem original do jogo, Medina Orthinanos.

Observe que apenas uma versão em japonês do trailer está disponível no momento. Uma versão oficial em inglês deve ser publicada nas próximas horas pela Bandai Namco America e atualizaremos este artigo quando estiver disponível. Na minha opinião desnecessária, não aprendemos muito no trailer, já que é o habitual trailer do JRPG, cheio de versos fora do contexto. Em poucas palavras, Medina parece acabar sendo manipulada por algum vilão original do jogo, então Kirito vai bater nele enquanto grita com a voz fria de Yoshitsugu Matsuoka. O material usual do SAO .

Caso você ainda não tenha ouvido falar , o SAOAL adapta a primeira parte do arco Alicization , mas tem algumas diferenças importantes na história, começando pelo que corresponde ao episódio 24 do anime SAO Alicization .

5/21 (木) 売 の ゲ ・ ド ア ・ ・ オ ン ラ ン ア リ シ ゼ ー シ ョ ン 最新 最新 最新 最新 最新 最新 公開 公開 公開… OP 「ー マ「 Scar / let 」を 担当 さ て い た だ い て い ま す

け 抜 け る 、 寄 り 添 う。。 https://t.co/jAa7pHgTJk #SAOAL # ア リ リ R #ReoNa #ANIMA #Scarlet

- ReoNa (@xoxleoxox) 22 de março de 2020

ReoNa também twittou sobre a música tema do jogo, mencionando que a música reflete como as almas dos personagens podem ser assimiladas a flores de cor escarlate que crescem juntas.

Além do novo trailer da história, mais jogabilidade de Sword Art Online Alicization Lycoris também foi exibida durante o stream, e abordaremos isso em breve em um artigo separado.

Como lembrete, o Swic Art Online Alicization Lycoris é desenvolvido pelo Aquria, o estúdio japonês que realizou o SAO Infinity Moment, o Hollow Fragment e o Hollow Realization . O diretor Yousuke Futami enfatizou como a equipe de desenvolvimento levou em consideração os erros que eles fizeram com a Hollow Reliazaiton ; portanto, se você não gostou desse jogo, tenha certeza. Também abordamos mais jogabilidade e trailers em um artigo anterior, focado no sistema de batalha . O produtor Futami também brincou que os personagens que não aparecem na primeira parte do arco de Alicization , como Silica, ainda podem estar no jogo.

Atualização: a versão em inglês do trailer está incluída abaixo, juntamente com a versão em japonês. O produtor Yousuke Futami também explicou o trailer, com muitos novos detalhes da história e jogabilidade que abordamos aqui. O DLC do jogo e o Premium Pass também foram introduzidos.

Alicização Sword Art Online Lycoris será lançada em 21 de maio no Japão e 22 de maio em todo o mundo, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Se você deseja oferecer suporte ao DualShockers, pode encomendá-lo via Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.