Parece um pouco estranho informá-lo que existem spoilers começando a aparecer on-line para um remake de um videogame lançado originalmente em 1999, mas, ei, eu só estou tentando avisar.

Nos últimos dias, as partidas de todo o remake da Capcom, Resident Evil 3 , começaram a aparecer online. Embora a Capcom tenha feito o possível para interromper muitas das visões completas do jogo que começaram a aparecer, isso ainda significa que os spoilers do título ainda podem estar ativamente fazendo as rondas. Segundo algumas conjecturas, parece que o jogo chegou às mãos dos consumidores em alguns territórios, e é assim que tudo está acontecendo.

Mais uma vez, a história completa de Resident Evil 3 é amplamente conhecida como o jogo em si tem mais de vinte anos. Como tal, o estatuto de limitações deste jogo está bem alto quando se trata de spoilers. Dito isso, a Capcom provavelmente tomou a liberdade de adicionar novos aspectos a este remake do RE3 dos quais os fãs ainda desconhecem. Isso foi feito no ano passado com Resident Evil 2 com grande efeito e provou realmente melhorar a experiência geral do jogo em comparação com seu antecessor.

Então, no fim das contas, fique de olho se estiver tentando entrar no Resident Evil 3 às cegas. Estamos a pouco mais de uma semana do lançamento neste momento, o que significa que você não precisará esperar muito mais para ver por si mesmo os novos momentos que a Capcom pode ter injetado no RE3 . Se você é alguém que usa muito o Twitter ou outras plataformas de mídia social, eu definitivamente sugiro o uso de alguns filtros de palavras-chave para ajudar a minimizar a chance de que você arruine qualquer coisa do título antes do lançamento.

Resident Evil 3 será lançado no PS4, Xbox One e PC na próxima semana, na sexta-feira, 3 de abril. Fique atento para um olhar mais opinativo sobre o jogo mais próximo do lançamento. Até então, uma demo para RE3 está disponível em todas as plataformas do jogo no momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.