Você deve se lembrar da editora Devolver Digital anunciando um quebra-cabeças Pikuniku de aparência surreal, apresentando uma série de personagens coloridos que residem em um mundo vibrante. Bem, esse jogo está atualmente à venda no Nintendo Switch eShop com 92% de desconto em relação ao preço original.

O acordo parece ser exclusivo da Switch, com a eShop dos EUA vendendo por 99 centavos, e no Reino Unido é 89p. Outras fachadas de lojas digitais, como a Steam, ainda mostram o jogo pelo preço total.

A versão eShop parece ser apenas a versão padrão do Pikuniku , enquanto uma edição de colecionador está disponível no Steam como DLC. Ele inclui uma história em quadrinhos digital e o OST, mas requer o jogo base para acessá-lo. Portanto, se você está apenas querendo isso para o jogo e tem um Nintendo Switch, este é um negócio fantástico.

Desenvolvido por Sectordub, o título fofo e esquisito encontra jogadores tentando ajudar seus personagens a superar várias lutas que enfrentam em todo o mundo. Há também uma conspiração persistente e uma revolução no que os desenvolvedores descrevem o jogo como uma aventura distópica. Pikuniku permite que os jogadores explorem o mundo em seu próprio ritmo, ajudando as criaturas a atender seus pedidos. A campanha dura aproximadamente 4-5 horas e existe um modo cooperativo disponível para aqueles que desejam se juntar ao multiplayer local.

Quanto a outras ofertas na eShop, o Drawful 2 está disponível por US $ 0,09 e 99% de desconto. Também estão à venda vários títulos de Final Fantasy , como Final Fantasy VII, Final Fantasy VIII Remastered, Final Fantasy IX, Final Fantasy X / X-2 HD Remaster e muito mais. Há também o Octopath Traveler por US $ 29,99 e o Skylines de cidades por US $ 9,99.

Esses acordos parecem chegar no momento em que mais precisamos deles, à medida que a maior parte do mundo entra em confinamento, na tentativa de reduzir a propagação do COVID-19. Quais ofertas você planeja pegar na eShop? Seja tagarela nos comentários.

Fonte: Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.