Parece que os fãs do RPG tático Gundam do ano passado, SD Gundam G Generation Cross Rays , têm mais conteúdo chegando.

Em um comunicado à imprensa nesta manhã, a Bandai Namco anunciou um novo pacote de expansão SD Gundam G Generation Cross Rays já disponível no Steam! No entanto, o pacote não está incluído no Season Pass lançado anteriormente, mas pode ser adquirido separadamente por US $ 7,99.

Incluído no pacote de expansão está um novo modo de dificuldade aumentada, conhecido como "Modo Inferno". A fim de ajudá-lo a enfrentar os novos desafios impostos pelas novas dificuldades e cinco novos estágios, você também precisará aproveitar as novas habilidades de personagem e as partes opcionais que acompanham o pacote. Você também pode esperar novas unidades, personagens e missões de expedição, para completar as equipes dos seus sonhos.

Os fãs também podem esperar a atualização gratuita do jogo 1.50, a partir de 25 de março. Com esta atualização, os jogadores receberão uma boa variedade de melhorias na qualidade de vida e faixas de música. Alguns desses recursos incluem a capacidade de avançar rapidamente em animações de batalha, layouts de botões de troca e 11 novas faixas de fundo que podem ser obtidas. Nada mal por não custar nada!

No final da primavera, a atualização gratuita da 1.60 será lançada, concentrando-se principalmente em seus pilotos personalizados e aumentando o limite de nível. Agora, os jogadores terão novas vozes e roupas disponíveis quando criarem seus próprios pilotos para seu time. A grande característica desta atualização, no entanto, é o aumento dos limites de nível de unidade e piloto.

Reunindo elencos e unidades da história da série Gundam , os jogadores lutam em campos baseados em grade ao longo de várias épocas e universos. Os Raios Cruzados SD Gundam G Generation oferecem aos fãs de longa data seu time dos sonhos de pilotos e trajes móveis para entrar em batalha.

O SD Gundam G Generation Cross Rays é o primeiro da série a dar um salto no exterior e tem visto um fornecimento constante de novos conteúdos desde o lançamento. O conteúdo do passe de temporada para o jogo acabou de terminar recentemente, então é bom ver que a Bandai Namco não perdeu tempo em revelar que mais está por vir. Os modos e músicas adicionais, bem como o aumento do limite de nível, proporcionam grandes incentivos para que os jogadores retornem ao cockpit. Durante meu tempo no jogo , eu adorava poder usar minhas faixas favoritas do Gundam enquanto assistia meus trajes favoritos destruírem as forças inimigas.

No momento, o SD Gundam G Generation Cross Rays está disponível nos EUA via Steam .

Notas de versão do Full Gundam G Generation Cross Rays SD

Patch 1.50 em 25 de março:

Patch 1.60 chegando ainda nesta primavera:

Exclusivo para o pacote de expansão pago:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.