Desde o lançamento de Death Stranding no PS4 no ano passado, os fãs pediram com entusiasmo que um recurso importante fosse adicionado ao jogo: o modo foto. Embora a Kojima Productions tenha confirmado recentemente que a próxima edição para PC do jogo conteria um modo de foto, muitos que atualmente possuem o título no PS4 sentiram que estavam sendo deixados de fora no frio. Felizmente, este não é mais o caso.

Após uma provocação do diretor do Death Stranding, Hideo Kojima, na semana passada , hoje foi oficialmente confirmado que o modo de foto chegará ao PS4 no futuro. Esta revelação foi confirmada via Twitter pela conta oficial da Kojima Productions. Embora não tenha sido divulgada nenhuma data exata sobre quando o modo de foto pode estar chegando ao Death Stranding no PS4, a Kojima Productions disse que compartilhará mais detalhes em breve.

Obrigado pelo seu feedback a todos! Estamos felizes em confirmar que o Photo Mode estará disponível em breve para DEATH STRANDING no PS4. Fique ligado para mais detalhes! #KeepOnKeepingOn #DeathStranding pic.twitter.com/DP8HK8VFQ9

- Kojima Productions (@ KojiPro2015_EN) 24 de março de 2020

Considerando o quão lindo é o mundo de Death Stranding , um modo de foto parece absolutamente o complemento perfeito para o jogo. De fato, considerando quantos títulos atualmente parecem ser fornecidos com modos de foto no primeiro dia, estou sinceramente surpreso que demorou tanto tempo para que o Death Stranding agora tenha sua própria versão confirmada para chegar no futuro. Assumindo que este modo de foto que chegará ao PS4 é o mesmo que foi mostrado na versão para PC do jogo, devemos ter muitas ferramentas à nossa disposição para capturar algumas capturas de tela bonitas.

Death Stranding já está disponível para compra no PS4. A versão para PC do jogo está prevista para chegar em apenas alguns meses, em 2 de junho de 2020, e estará disponível para download via Steam e na Epic Games Store .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.