Se você esperava que os recentes rumores da Sony e da Konami que revivessem a série Silent Hill fossem verdadeiros, lamento dizer que isso não vai acontecer, pelo menos não de acordo com o representante de relações públicas da Konami na América do Norte. Agora, deixou oficialmente claro que os rumores sobre a reinicialização de Silent Hill são completamente falsos, mas de onde surgiram os rumores? Eu vou te dizer.

Depois que Konami e Hideo Kojima se separaram em 2015, não havia esperança para o renascimento do projeto Silent Hills , especialmente quando Kojima abriu seu próprio estúdio e anunciou Death Stranding como seu próximo título. Por outro lado, apesar de a Konami continuar fazendo jogos de Metal Gear sem o Kojima, a empresa nunca falou sobre o projeto Silent Hills ou sobre qualquer novo lançamento da série Silent Hill .

Do nada, recentemente, surgiram vários boatos sobre a série Silent Hill , com alguns sugerindo que a Sony também poderia reivindicar os direitos de propriedade intelectual . Além disso, esses rumores também alegavam que o SIE Japan Studio também estaria trabalhando em uma reinicialização de toda a série.

Enquanto o boato estava se espalhando por toda a internet, os participantes da Rely On Horror contataram o representante de relações públicas da Konami na América do Norte para descobrir se os rumores eram confiáveis ​​ou se precisavam ser tomados com um pouco de sal. Infelizmente, esta é a resposta que eles receberam da Konami:

“Estamos cientes de todos os rumores e denúncias, mas podemos confirmar que eles não são verdadeiros. Eu sei que não é a resposta que seus fãs podem querer ouvir.

Não é para dizer que estamos fechando completamente a porta da franquia, mas não da maneira como está sendo relatada. ”

Embora a resposta rejeite completamente todos os rumores, ela revela que a franquia ainda está viva e pode voltar em algum momento no futuro, embora não saibamos quando e como. Embora uma colaboração da Sony e da Konami possa não parecer possível no momento, a editora japonesa pode desenvolver um novo título Silent Hill com uma equipe alternativa , semelhante ao que aconteceu com o Metal Gear Survive em 2018.

Fonte: Confie no horror


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.