A Square Enix anunciou uma nova figura Bring Arts para a iteração de Kingdom Hearts III de Ventus. O número será lançado em 8 de agosto de 2020 e terá um preço de 8580 ienes, incluindo impostos.

Esta figura do Kingdom Hearts III Ventus vem com a Keyblade Fresh Breeze (Wayward Wind em inglês), juntamente com vários acessórios e rostos para realizar várias expressões. A figura de Ventus é articulada e permite recriar poses estilizadas de ação de Kingdom Hearts III . As dimensões da figura são 7 x 18 x 23 cm e pesa 331 g.

Observe que esse número do Ventus foi anunciado há um tempo atrás com uma única foto, mas não foi exposto como planejado na New York Toy Fair em 22 de fevereiro, pois o protótipo não estava terminado. Agora, novas fotos da figura foram publicadas pela Square Enix e estão todas incluídas abaixo. Certifique-se de vê-los para que você possa olhar mais de perto e ver como Ventus se sairá em sua coleção ao lado de outras figuras de Kingdom Hearts .

開発の都合上,本日開催のNEW YORK TOY FAIRで展示することができませんでしたが, Kingdom Hearts III TRAGA ARTSよりヴェントゥスとアクアの彩色原型を初公開!テラも原型制作中です. #BRINGARTS #ブリングアーツ pic.twitter.com/aDZWpCuQir

- SQUARE ENIX Official Goods (@SQEX_MD_GOODS) 22 de fevereiro de 2020

A figura do Ventus está pronta para ser encomendada na Amazon, mas tenho certeza de que você também poderá encontrá-la na sua loja on-line preferida no que diz respeito a números. Uma figura Bring Arts para Aqua (vista acima) e uma para Terra (ainda não foram compartilhadas fotos) também estão chegando em algum momento, se você quiser colocar o trio Kingdom Hearts Birth By Sleep em sua prateleira. Pessoalmente, sou mais uma pessoa com aparência do que comovente, por isso estou perfeitamente satisfeito em apenas olhar as fotos.

Kingdom Hearts III e seu DLC Remind estão disponíveis no PlayStation 4 e Xbox One. Não deixe de conferir nossa análise do DLC.

Tetsuya Nomura já provou que outros jogos de KH estão chegando em breve, e um já foi anunciado: Kingdom Hearts Dark Road.

Atualização: A figura Ven está disponível para pré-encomenda na Square Enix Merchandise North America:

Anunciando Ventus como a mais nova adição à nossa coleção Kingdom Arts III Bring Arts! Ele está disponível agora para pré-encomenda! Faça uma pré-encomenda no Square Enix eStore até 4/2 com 10% de desconto. https://t.co/HHDZZaSmEB pic.twitter.com/31aB494GBp

- Square Enix Merchandise (América do Norte) (@SQEX_MD_NA) 23 de março de 2020

Fonte: Square Enix via Game Watch


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.