Lançada oficialmente no final do ano passado, a Stadia ainda não parece encontrar seu lugar na comunidade de jogadores. Embora o serviço esteja disponível apenas em vários países do mundo, a falta de uma forte biblioteca de jogos é o principal problema da plataforma de streaming do Google até agora. Felizmente, o Google está trabalhando na questão e eles fizeram um acordo com o Splash Damage recentemente em um jogo exclusivo da Stadia.

Revelado pelo próprio estúdio , Splash Damage está oficialmente encarregado de um novo título chegando ao Stadia. Embora o desenvolvedor ainda não tenha fornecido detalhes específicos sobre o projeto, uma olhada no trabalho anterior pode nos dar uma idéia fraca do que ele pode estar preparando.

Estamos muito animados para finalmente anunciar que estamos trabalhando com o @GoogleStadia em um título exclusivo!

Leia mais: https://t.co/DHoEdowsU6 #Stadia | #GoogleStadia | #GoogleForGames pic.twitter.com/xXuypjYjGB

- Splash Damage (@splashdamage) 23 de março de 2020

Apesar de ser um estúdio independente, o Splash Damage ajudou muito a Microsoft nos últimos anos na geração atual. Eles trabalharam no Gears of War Ultimate Edition e ajudaram a 343 Industries a remasterizar todos os títulos de Halo em Halo: The Master Chief Collection . A equipe também trabalhou nas seções multiplayer de Gears of War 4 e Gears 5 .

Examinando os projetos originais do estúdio, eles são a equipe por trás do Brink , uma mistura de parkour e shooter focada em vários jogadores que foi publicada pela Bethesda em 2011. Mais tarde, em 2014, o Splash Damage lançou Dirty Bomb como um shooter free-to-play para jogadores de PC. Atualmente, a equipe está trabalhando no Gears Tactics como seu projeto principal, que deve ser lançado em 28 de abril.

Apesar de contar com o apoio de desenvolvedores terceirizados, os estúdios primários do Google ainda não revelaram seus títulos exclusivos da Stadia. Com o Project xCloud da Microsoft chegando como um serviço totalmente disponível à medida que nos aproximamos do final deste ano, o Google precisará de uma mudança de jogo para vencer a competição contra o gigante de Redmond.

Borderlands 3 , Doom Eternal , Ghost Recon: Breakpoint e Red Dead Redemption 2 são alguns dos jogos notáveis ​​disponíveis no Stadia no momento, enquanto títulos como Watch Dogs Legion e Cyberpunk 2077 entrarão para a biblioteca ainda este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.