Quando o Kingdom Builder foi lançado em 2011, rapidamente se tornou um sucesso na comunidade de jogos de tabuleiro . Agora, cerca de nove anos depois, a equipe da Queen Games está de volta com um novo spin-off chamado Winter Kingdom . O jogo já superou sua meta inicial de financiamento no Kickstarter, mas com 15 dias para o início, esse número deve subir constantemente. Dê uma olhada no Winter Kingdom abaixo.

O Queen Games é conhecido por jogos como Shogun , Fresco , Alhambra e, é claro, Kingdom Builder . Ao montar o Kingdom Builder , eles trabalharam com o lendário designer Donald X. Vaccarino. Para aqueles que não estão familiarizados, Vaccarino é a mente por trás de Dominion , o jogo que deu início à mania de construir decks. Kingdom Builder é sem dúvida o seu segundo melhor jogo e tê-lo de volta à equipe de desenvolvimento de Winter Kingdom é um benefício enorme para o projeto.

Winter Kingdom coloca uma grande ênfase na “variabilidade de jogo a jogo”. Basicamente, a equipe quer que cada jogo pareça único e dificulta que jogadores veteranos “resolvam” o jogo. Eles fizeram isso implementando uma placa modular e introduzindo novos elementos aleatórios na jogabilidade. Cada jogo também possui seu próprio conjunto de condições para ganhar pontos de vitória, o que significa que não há dois jogos que terminem o mesmo.

Como em muitos jogos da rainha, eu não sou super vendido na arte. Tudo bem, mas falta o valor de produção que os editores de primeira linha lançaram nos dias de hoje. Dito isto, eu não venho ao Queen Games porque eles são bonitos. Para mim, os jogos são sobre jogabilidade sólida e envolvente. Obviamente, é difícil saber com certeza até eu colocar minhas mãos nele; no entanto, à primeira vista, o Winter Kingdom parece uma adição sólida ao seu catálogo.

Se o som do Winter Kingdom agrada sua imaginação, o jogo está disponível agora no Kickstarter . Você tem mais 15 dias para se comprometer .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.