Em 25 de março, a Sega revelou seu novo embaixador, um cara super bacana chamado Sega Shiro. Ele é filho de Segata Sanshiro. Além disso, o ator de Sega Shiro é Maito Fujioka, o filho mais velho do ator de Segata Sanshiro, Hiroshi Fujioka. Isso é muito legal para quem tem um Saturno e adora a Sega por aí.

Sega Shiro foi revelado através de uma página de contagem regressiva provocada pela Sega. Por enquanto, um comercial tipicamente japonês com Sega Shiro foi publicado, juntamente com um vídeo de making-of.

Em resumo, o comercial apresenta Sega Shiro de forma hammy, respondendo “Vai ser Sega!”, Quando os adolescentes se perguntam qual será o próximo grande sucesso.

Sega Shiro será o embaixador da Sega em seu 60º aniversário para aumentar a representação da empresa. A Sega é a empresa que lida com o IP da Hatsune Miku quando se trata de console e, principalmente, jogos de arcade, então eu acredito que a empresa é bem conhecida entre os adolescentes japoneses. No entanto, eu não ficaria surpreso se a maioria dos adolescentes no Japão nem sequer soubesse como a Sega costumava fazer consoles. Com Sega Shiro e sua página dedicada , a Sega pretende vulgarizar seus 60 anos de história e torná-la mais conhecida entre os jovens. Junto com incentivá-los para o futuro. O nome Sega Shiro / せ が 四郎 é um trocadilho com Sega Shirou / セ ガ 知 ろ, que significa "Know Sega" em japonês.

Maito Fujioka nasceu em 28 de dezembro de 2003. Com apenas 16 anos, começou a atividade de showbiz como talento em setembro de 2019. Ele já apareceu várias vezes em revistas e programas de TV japoneses populares, como Tetsuko's Room e Dancing Sanma Palace .

Na produção do vídeo, Maito Fujioka menciona que foi sua primeira vez atuando. No entanto, ele acrescenta que seu pai o treina há um mês antes das filmagens do comercial. Ele sentiu muita pressão quando lhe ofereceram o papel, mas também está incrivelmente honrado por isso. Ele espera se aproximar de seu pai e fará o possível como novo embaixador da Sega.

Pessoalmente, estou realmente ansioso para ver o que a Sega tem reservado para o seu 60º aniversário. Sakura Wars finalmente está de volta, então tudo é possível agora.

Fonte: Sega


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.