Você está pronto para lutar contra o Mechon mecânico com Shulk e sua turma no Nintendo Switch? Bem, você não terá que esperar muito mais. Xenoblade Chronicles Definitive Edition será lançado em 29 de maio.

Durante o Nintendo Direct Mini de hoje (26 de março de 2020), a data de lançamento de 29 de maio foi finalmente confirmada. O Xenoblade Chronicles Definitive Edition é um remake moderno do Nintendo Wii JRPG que apresenta gráficos e desempenho aprimorados. Além disso, algumas músicas foram gravadas novamente para melhorar a qualidade das músicas do jogo.

Também foi anunciado que um novo epílogo chamado Xenoblade Chronicles Future Connected trará uma nova história e encerrará o jogo principal. Isso dará aos novatos e aos fãs de Xenoblade algo novo pelo que esperar. Não se sabe como vai amarrar o jogo principal, mas você jogará como Shulk, o principal protagonista de Xenoblade Chronicles.

Há rumores de que a data de lançamento da Xenoblade Chronicles Definitive Edition foi divulgada desde o início do ano. Em janeiro , um site dinamarquês chamado Cool Shop listou a data de 29 de maio. Apenas uma semana depois disso, um site sueco também compartilhou a mesma data. Em fevereiro , o RPG foi classificado na Coréia, sugerindo um anúncio.

Como mencionado, o Xenoblade Chronicles Definitive Edition será lançado em 29 de maio para o Nintendo Switch. Ele foi lançado originalmente em 2012 para o Wii. Uma porta 3DS também foi lançada em 2015. Então, se você realmente quer jogar o Xenoblade Chronicles agora, as versões Wii e 3DS estão disponíveis no momento.

Caso você tenha perdido, o Nintendo Direct Mini apresentou uma série de anúncios para o Nintendo Switch. Isso inclui uma demonstração do Bravely Default 2 , detalhes sobre o passe de expansão de Pokemon Sword and Shield , o remake de Panzer Dragoon , um novo personagem de Super Smash Bros. Ultimate e muito mais. Verifique novamente se há mais anúncios.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.