A Remedy Entertainment parece estar ocupada hoje em dia, com parte da equipe trabalhando no modo de campanha CrossFire X e um grupo menor desenvolvendo a futura expansão do Control. No entanto, ainda há muito a vir do estúdio finlandês, já que eles assinaram recentemente um novo contrato com a Epic Games por trabalhar em dois títulos sem aviso prévio de várias plataformas.

Com base no acordo , a editora apoiará totalmente a Remedy Entertainment durante o processo de desenvolvimento, enquanto gera receita com metade da receita líquida. De acordo com Remedy, ambos os projetos são definidos na mesma franquia, enquanto um deles é um jogo triplo A já conhecido como “terceiro projeto não anunciado” e o outro é uma iteração de menor escala da mesma série. Ambos os títulos serão construídos com o mecanismo Northlight. A boa notícia é que o processo de pré-produção já começou para o projeto maior.

Assinamos com a @EpicGames para publicar nossos próximos dois projetos multiplataforma não anunciados. Estamos nos unindo ao novo esforço de publicação do desenvolvedor, que oferece total liberdade criativa e propriedade de IP.

Para mais detalhes: https://t.co/d2xWHypffg

- Remedy Entertainment (@remedygames) 26 de março de 2020

Embora o nome da franquia ainda não tenha sido revelado, o desenvolvimento de dois jogos diferentes de uma única série da qual Remedy é proprietária do IP toca uma campainha. Com relação ao fato de Remedy ter recuperado os direitos de publicação da série Alan Wake recentemente, eu pessoalmente acho que os projetos são um novo jogo de Alan Wake , juntamente com a versão remasterizada do jogo original. No entanto, eles podem ser sequências ou derivações do Controle do ano passado. Provavelmente, um novo Max Payne ou uma sequência de Quantum Break não está acontecendo, pois a Remedy não é a proprietária da propriedade intelectual dessas franquias.

Felizmente, a Remedy Entertainment revelou ao final de sua recente declaração que mais detalhes estarão disponíveis sobre o novo acordo e os projetos não anunciados ainda hoje.

O último lançamento do Remedy, Control , um dos jogos mais notáveis ​​do ano passado , foi indicado em diferentes áreas no The Game Awards 2019, embora tenha vencido apenas um deles. No caso das vendas, a Control não teve um ótimo desempenho no lançamento, mas depois de ganhar vários prêmios em diferentes eventos de jogos, atendeu às expectativas da empresa.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.