As circunstâncias atuais nos mantiveram presos por um tempo e ficou mais difícil encontrar maneiras de permanecer ativo como resultado.

O Ring Fit Adventure foi uma boa solução para esse problema, desde que você possa encontrar o jogo , e a Nintendo está ajudando a manter o jogo atualizado por meio de uma atualização de conteúdo gratuita que está disponível agora.

Anunciado durante o Nintendo Direct Mini da quinta-feira de manhã, o Ring Fit agora tem um modo de jogo de ritmo que manterá seu corpo em movimento. O modo possui 17 trilhas para percorrer, com seleções provenientes da trilha sonora do jogo, Super Mario Odyssey , The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Splatoon 2 e Wii Fit .

A atualização também traz alguns sinos e assobios extras para outros aspectos do jogo também. Para iniciantes, Ring, seu companheiro no Modo Aventura agora tem uma opção de voz feminina. Você também pode alterar o idioma a qualquer momento no menu de configurações, e uma nova opção de jogging foi adicionada para que você possa percorrer os níveis sem ter que parar para combater os inimigos (perfeito para quando você quer apenas um cardio rápido).

Permanecendo como o mais recente lançamento da Nintendo na criação de jogos baseados em condicionamento físico, o Ring Fit Adventure encontrou uma maneira de misturar exercícios com elementos de RPG com sucesso e tocou muita gente por causa disso. O jogo está em alta demanda desde o seu lançamento em outubro, e essa demanda só aumentou devido à pandemia de coronavírus em andamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.