Na maioria das vezes, todo mundo está tentando fazer o melhor para reduzir a pandemia de coronavírus que se espalhou pelo mundo. Práticas como lavar as mãos, distanciar-se socialmente e não sair de casa foram enfatizadas pelas autoridades de saúde de todo o mundo como algumas coisas simples que você pode fazer para ajudar a "achatar a curva". Agora, os ícones de videogame Banjo e Kazooie estão falando sobre o assunto, deixando claro que você precisa trancar as portas e ficar dentro.

No Twitter hoje, o desenvolvedor por trás de todos os principais títulos do Banjo-Kazooie , Rare, compartilhou um breve vídeo relacionado ao coronavírus. O vídeo mostra Banjo e Kazooie na área de quebra-cabeças de palavras de Treasure Trove Cove, que é apresentada no original Banjo-Kazooie . Em vez de soletrar as palavras que normalmente são necessárias para resolver o quebra-cabeça, Kazooie usou seu ataque Beak Buster para soletrar uma frase completamente diferente. O famoso pássaro e urso lentamente triturou as letras na ordem de STAYHOME dizendo muito claramente que você precisava ficar em casa.

pic.twitter.com/7JjsodFCxB

- Rare Ltd. (@RareLtd) 26 de março de 2020

É isso mesmo, pessoal, Banjo e Kazooie estão exigindo que você se sente no sofá, assista a um filme, jogue videogame ou, diabos, apenas leia um livro. Agora não é hora de sair para festejar com os amigos ou ir ao bar local (mesmo que provavelmente esteja fechado de qualquer maneira). Não, você precisa ficar em casa. Por favor, ouça este pássaro e urso. Eu posso te prometer, eles são muito sábios.

Na verdade, essa foi uma maneira muito engraçada para a Rare trazer leveza e riso em relação a tudo o que está acontecendo no mundo ultimamente. Não só isso foi engraçado, mas também é muito preciso! Se queremos voltar a algum senso de normalidade no mundo, é importante que todos façamos nossa própria parte e só saíamos de casa para tarefas como comprar mantimentos ou ir trabalhar - se você não puder trabalhar em casa, é claro.

E também, se você se colocar em quarentena nas próximas semanas, talvez deva pegar o Banjo-Kazooie e jogar novamente por si mesmo. Surpreendentemente, o jogo se mantém muito bem e ainda é um dos meus jogos de plataforma 3D favoritos todos esses anos depois. É provável que esteja mais acessível no momento no Xbox One como parte do pacote maior do Rare Replay .

Obrigado pelo PSA em um momento como este, Banjo e Kazooie. Vocês dois são realmente ícones.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.