A Steamforged Games , desenvolvedores por trás do próximo Horizon Zero Dawn: The Board Game , divulgou hoje um comunicado dando aos apoiadores do Kickstarter uma atualização sobre o jogo. A empresa está sediada no Reino Unido, que foi recentemente confinada devido ao COVID-19 . Por isso, a equipe está trabalhando totalmente em casa e as mudanças de produção estão sobre a mesa.

Uma rápida atualização sobre o que está acontecendo no SFG em relação ao Covid-19. https://t.co/Mdpx;width:100%zez9Nr

- Steamforged Games (@SteamforgedLtd) 26 de março de 2020

Obviamente, a parte mais importante de tudo isso é a saúde e a segurança da equipe. Felizmente, o Steamforged tem alguma experiência em trabalhar com parceiros remotos. Todos os funcionários conseguiram passar rapidamente para o trabalho de casa e as coisas continuam normalmente. Então, nesse sentido, as coisas estão avançando. Horizon Zero Dawn: The Board Game ainda está nos trilhos e pronto para produção. No entanto, o COVID-19 forçou atrasos em todo o setor, pois as fábricas de jogos de tabuleiro das empresas foram forçadas a desligar ou alterar as horas devido ao surto. Muitos projetos à frente do Horizon Zero Dawn na fila de produção foram afetados por atrasos, e esses precisam ser concluídos antes que o HZD se mova pelo pipeline.

Dito isto, a equipe compartilhou algumas informações interessantes. No final da atualização, o Steamforged postou uma foto e uma breve descrição de tudo incluído nas promessas da edição limitada. É bem incrível. Se você fez o backup no nível "All-In", está recebendo o jogo base e onze expansões, cada uma com sua própria caixa. Quando essas caixas são empilhadas, é quase a mesma altura de um homem adulto! Felizmente, você tem seus planos de armazenamento para este jogo absolutamente enorme.

Fique de olho nos DualShockers para todas as notícias sobre jogos de tabuleiro .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.