Anunciado no ano passado , o Dwarf Fortress Premium é uma versão futura do clássico gratuito que planeja adicionar várias melhorias ao jogo original. Uma das maiores mudanças será um conjunto oficial de peças que ajudará o jogo a atrair mais audiência de massa. O Dwarf Fortress Classic usa a arte ASCII para seus visuais, o que pode dificultar a entrada de novos jogadores no apelo deste jogo surpreendentemente profundo . Como você pode em sua última atualização , os visuais estão indo muito bem até agora.

Reúna os fãs do Dwarf Fortress - temos uma atualização sobre as melhorias gráficas!

Atualização completa: https://t.co/uNrNorYSvU Assine a newsletter para receber atualizações e fotos exclusivas de gatos ??: https://t.co/CRkxa1SsCV pic.twitter.com/dLQV6WiB7W

- Kitfox Games 🦊 (@KitfoxGames) 26 de março de 2020

A nova atualização fornece uma excelente visão de como a interface visual lida com coisas como rampas e pedras lisas. Anteriormente, rampas ao longo de uma parede eram simplesmente flechas voltadas para cima. Enquanto isso comunicava os dados necessários, nunca era visualmente atraente. Os novos visuais usam sombras e sombras para mostrar paredes que podem servir como rampas. Parece uma simples mudança; no entanto, é importante incluir detalhes como esses para manter o jogo funcionando como no clássico .

Você notará nas fotos que as instruções da interface ainda parecem bastante antigas. Eles ainda estão sendo trabalhados e devem corresponder ao conjunto de peças à medida que a equipe avança no desenvolvimento. Dito isto, até agora o novo estilo visual parece estar se movendo muito bem. Obviamente, a verdadeira alegria do Dwarf Fortress são os hijinks inesperados e o grande número de opções à sua disposição. No entanto, esperamos que esses novos gráficos abram o jogo para um novo público.

O Dwarf Fortress Premium será lançado no PC via Steam e itch.io quando estiver pronto. Você pode, é claro, comprar o Dwarf Fortress Classic gratuitamente agora. A versão clássica continuará recebendo atualizações gratuitamente; no entanto, não incluirá coisas como o novo conjunto oficial de peças.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.