O Free Video To MP3 Conversor é um software grátis para Windows que permite carregar vídeos para que o áudio seja baixado para o computador. Dessa maneira, o usuário pode utilizar essa ferramenta para extrair músicas de vídeos e trechos de filmes, documentários e séries. Saiba usar o programa. 

Confira os melhores conversores de vídeo gratuitos para todos os formatos; baixe

Só música! Baixe o áudio de vídeos que você tem no seu computador (Foto: Tainah Tavares/TechTudo)

Passo 1. Abra o Free Video To MP3 e clique em “Add files”;

Buscando um arquivo de vídeo para abrir no Free Video To MP3 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na janela que abrir em sua tela, busque e selecione em seu computador o vídeo que deseja baixar o áudio. Em seguida, escolha a opção “Abrir”;

Carregando um vídeo no Free Video To MP3 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Em “Save to”, defina a pasta de seu computador onde deseja salvar o arquivo que será gerado. Em seguida, defina a forma de saída para o padrão MP3 na opção “Quality”. Na sequência, clique na opção ao lado, onde indicamos com a seta à esqueda para definir a qualidade do seu MP3;

Definindo o arquivo de saída do Free Video To MP3 para o MP3 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Escolha o tipo de conversão que deseja na lista. Os padrões apresentados podem gerar um arquivo de áudio com mais ou menos qualidade de acordo com a taxa de bits. Neste software, a taxa vai de 32 até 320 (melhor qualidade disponível). Após definir isso, clique em “Convert” para iniciar a extração de áudio do vídeo escolhido.

... -n_ZduifUOH2s6z5dMo=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/05/18/passo-47.png" alt="Iniciando a conversão de vídeo para MP3 com o Free Video To MP3 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="362" width="695">Iniciando a conversão de vídeo para MP3 com o Free Video To MP3 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Utilize essa dica sempre que precisar do áudio de um vídeo. Lembre-se que você também pode salvar arquivos em outros formatos como WAV, WMA e FLAC. 

Quais são os melhores programas para edição de vídeo? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.