A Bethesda anunciou que a expansão do Fallout 76 Wastelanders foi adiada novamente.

Não é a primeira vez que a expansão dos Wastelanders é adiada. Foi anunciado pela primeira vez junto com o Nuclear Winter , o modo battle royale de Fallout 76 , na E3 2019. Foi adiado em outubro, quando o jogo lançou servidores privados pagos. Desta vez, o raciocínio da Bethesda por trás do atraso da tão esperada expansão é muito mais compreensível. De acordo com um post na página do Twitter da empresa , a pandemia de Coronavírus em andamento afetou o desenvolvimento da expansão Wastelanders do Fallout 76 .

Atualização do Release Wastelanders pic.twitter.com/h5Rxn359r4

- Bethesda Game Studios (@BethesdaStudios) 26 de março de 2020

É reconfortante saber que a Bethesda está deixando seus funcionários trabalharem em casa e ainda mais para que os Wastelanders não demorem muito tempo. De acordo com o post, "teste final" é tudo o que precisa ser feito antes que a expansão esteja pronta para o envio. No entanto, devido a novas restrições de trabalho, esse teste final custará mais uma semana. A partir de agora, os jogadores receberão a expansão Wastelanders em 14 de abril.

Então, o que virá quando a expansão do Fallout 76 Wastelanders for lançada em abril? Bem, toneladas de coisas, mas todas estão sob a égide dos NPCs humanos. Essa mudança é uma das mais exigidas entre a base de jogadores do Fallout 76 e traz vários novos recursos de jogabilidade. Os NPCs humanos oferecerão missões, serão fornecedores e terão opções de diálogo com testes de habilidades adicionais. Esses são os principais itens da franquia Fallout que finalmente estão chegando aos 76 quase dois anos após o lançamento.

Tudo considerado, uma semana extra para garantir que tudo em Wastelanders funcione bem não seja tão ruim. Considerando o histórico de bugs do Fallout 76 , quebras de jogo ou outros, isso pode acabar sendo o melhor. Se agora parece um bom momento para entrar no Fallout 76 , você pode pegar uma cópia no site da Bethesda aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.