Torchlight 3 continuará a saga da aclamada série de RPG de ação. Esta semana, a Perfect World Entertainment e a Echtra Games apresentaram a classe de heróis Sharpshooter com um trailer cheio de ação que mostra as habilidades de precisão do Sharpshooter com armas de longo alcance e bugigangas mágicas. O herói do atirador de elite está armado com um arco de assinatura, o que lhes permite derrotar inimigos de longe. À medida que você aumenta as habilidades do atirador de elite, você pode implantar uma cadeia de truques sujos e regenerar munição. O Sharpshooter se junta às classes de heróis anunciadas anteriormente do Torchlight 3 , Dusk Mage, Forged e Railmaster .

O Torchlight 3 foi anunciado anteriormente como o Torchlight Frontiers gratuito para jogar , que seria um mundo compartilhado , persistente e gerado dinamicamente, ambientado no universo do Torchlight. Recentemente, o jogo foi adiado e a direção foi desviada do MMO e livre para jogar origens em favor de uma sequela linear mais tradicional. O jogo premium agora pode ser jogado online ou offline.

O jogo também trará de volta animais de estimação. Escolha entre alpacas, corujas ou cães para acompanhá-lo em sua jornada. Os animais de estimação do Torchlight 3 também receberão um upgrade e agora terão a capacidade de adicionar habilidades e equipá-los com equipamentos próprios. Juntamente com seu fiel animal de estimação, você explorará a fronteira enquanto reune materiais para criar saques e procura mapas mágicos para entrar em masmorras desconhecidas. O Torchlight 3 também possui fortes baseados em contas, onde você pode atualizar equipamentos, construir monumentos de poder, estábulos para animais de estimação e outras coisas divertidas.

Atualmente, você pode encontrar o Torchlight 3 em uma fase de teste alfa fechada no Steam aqui . O jogo completo será lançado ainda este ano, primeiro no PC via Steam, com versões para console logo após. Confira o trailer abaixo para ver o Sharpshooter em ação.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.