A pandemia de coronavírus também forçou a Games Done Quick a fazer uma mudança de planos, o que significa boas e más notícias.

As más notícias primeiro: os Jogos de Verão Concluídos Quick 2020 foram adiados. Originalmente programada para 21 e 28 de junho, a maratona anual de corrida de velocidade foi adiada alguns meses para os dias 16 e 23 de agosto em Bloomington, Minn. A esperança é que até lá a propagação do vírus COVID-19 tenha ficado bem abaixo controle, tornando grandes reuniões seguras novamente.

A boa notícia: Games Done Quick não fica ocioso durante a pandemia, anunciando uma nova maratona apenas online. O Corona Relief Done Quick vai até o fim de semana de 17 a 19 de abril e será transmitido no canal oficial do organizador Twitch . Todas as doações do evento vão diretamente para a Direct Relief , uma organização de ajuda humanitária especializada em oferecer ajuda às pessoas afetadas pela pobreza ou emergências, e atualmente está focada em fornecer aos profissionais de saúde equipamentos de proteção individual e itens médicos essenciais durante a pandemia.

Os envios de speedrunning para o Corona Relief Done Quick (CRDQ) estão abertos agora e serão fechados na próxima quinta-feira, 2 de abril.

As inscrições para os Jogos de Verão Done Quick (SGDQ), entretanto, foram apagadas e serão reiniciadas novamente em 29 de abril. A inscrição dos participantes será aberta no dia 7 de junho com o prazo de 20 de julho.

Para fãs, organizadores de eventos e a comunidade de jogos em geral, o mês passado causou muitas dores de cabeça e desgostos, pois o surto de coronavírus levou ao adiamento ou cancelamento definitivo de várias convenções e eventos.

Dito isto, a Games Done Quick parece bastante confiante de que sua maratona de verão continuará (mesmo que seja um pouco mais tarde do que o esperado este ano) e encontrou uma maneira de reunir rapidamente a comunidade de corredores de velocidade, embora à distância, para Enquanto isso, tente dar uma mãozinha em circunstâncias extremamente difíceis.

Na última década, a Games Done Quick foi uma grande força para o bem na comunidade de jogos, arrecadando mais de US $ 25 milhões para caridade através de seus eventos.

O Awesome Games Done Quick arrecadou US $ 3,13 milhões para a Prevent Cancer Foundation em janeiro , e a iteração de verão dos Jogos de Verão Done Quick arrecadou mais de US $ 3 milhões para o Doctors Without Borders em junho passado .

O SGDQ deste ano voltará a apoiar os Médicos Sem Fronteiras.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.