A série Castlevania da Netflix provou ser extremamente popular. O programa lançou recentemente sua terceira temporada de dez episódios em 5 de março e hoje a empresa confirmou que uma quarta temporada está a caminho. Dado o quão bem considerada a terceira temporada foi, isso certamente não é surpresa. No entanto, para os fãs que desejam passar mais tempo com seus personagens favoritos, são boas-vindas. A Netflix ainda não revelou muitos detalhes, optando por compartilhar apenas um pequeno clipe da terceira temporada . Dê uma olhada abaixo.

pic.twitter.com/ZuPyKxGRDF

- NX (@NXOnNetflix) 27 de março de 2020

Como mencionado acima, a Netflix ainda não compartilhou nada como uma data de lançamento ou até quantos episódios a quarta temporada incluirá. Isso não é de todo surpreendente, dado o anúncio da terceira temporada . Originalmente anunciada a terceira temporada em novembro de 2018 e tivemos que esperar até março de 2020 para vê-la. Esperar a próxima temporada sair antes de 2021 parece um pouco de ilusão. Dito isso, podemos ter certeza de que a quarta temporada valerá a espera que tivermos que suportar. A série inteira tem sido obrigatória até agora, e não há razão para isso continuar.

O interessante é que ainda não ouvimos nada sobre o outro showrunner da série, Adi Shankar, trabalhando no seu Bootleg Multiverse . Sabemos que Shankar está trabalhando em diferentes séries baseadas em Devil May Cry , Assassin's Creed e Hyper Light Drifter . No entanto, já faz um tempo desde que ouvimos algo muito concreto nesses projetos. Obviamente, com Castlevania sendo tão bem-sucedido quanto é, não é uma surpresa vê-lo sendo o foco. Dito isso, a idéia do show de Assassin's Creed em um estilo semelhante ao Castlevania parece incrível.

Por enquanto, sabemos apenas que a quarta temporada de Castlevania está chegando. Você pode assistir os três primeiros na Netflix agora.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.