Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered deve ser anunciado nesta terça-feira (31) pela Activision, segundo informações vazadas e uma página removida da PlayStation Store da Alemanha. A existência de uma remasterização de Call of Duty: Modern Warfare 2, lançado originalmente em 2009, já havia aparecido em rumores anteriores – por isso, a listagem na PSN provavelmente confirma seu lançamento. Por enquanto, há informações apenas sobre uma versão para PlayStation (PS4), mas o jogo pode sair também no Xbox One e PC, mesmo que algum tempo depois. O suposto preço do game seria de 25 euros (cerca de R$ 142, em conversão direta e sem impostos).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A informação vazou primeiro por meio do "dataminer" Senescallo, que se dedica a investigar arquivos de games da série Call of Duty para achar futuras novidades. Ele encontrou anúncios para o remaster de Call of Duty: Modern Warfare 2 nos dados de Call of Duty: Modern Warfare de 2019 e no recente Battle Royale, Call of Duty: Warzone.

A página da PlayStation Store da Alemanha, por sua vez, vazou imagens e o trailer inicial do game antes de ser retirada do ar. Segundo fontes do site Eurogamer, o remaster de Call of Duty: Modern Warfare 2 já estava pronto há um bom tempo e apenas esperava um momento oportuno para ser lançado.

Como o próprio nome sugere, o game incluiria apenas a campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 remasterizada com novos visuais melhorados, porém sem o seu popular modo multiplayer. A história segue os eventos de Call of Duty 4: Modern Warfare de 2007, que também foi remasterizado em 2016, com uma perseguição ao terrorista russo Vladimir Makarov. Durante sua jornada, o jogador passa inclusive por uma fase em uma favela no Rio de Janeiro.

Saiba mais: assista ao vídeo sobre Call of Duty: Black Ops 4 a seguir

No final do trailer vazado, há também um pacote "Underwatch Demo Team Classic Ghost Bundle", com extras de Modern Warfare 2 para Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone. O conteúdo ofereceria uma skin de Ghost para seu operador, plantas das armas "Task

... Force" e "One for One", uma nova execução, amuleto de nadadeiras, clipe de voz, cartão de fundo e um emblema de Ghost.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.