Evil Hunter Tycoon é um jogo de fantasia que mistura mecânicas de simulação e estratégia, disponível para download grátis em celulares Android e iOS (iPhone). O game foi lançado em março de 2020 pela Super Planet e se parece com outros títulos de construção de fortalezas, como Clash of Clans, e administração de recursos, como Last Shelter: Survival. A proposta é reconstruir um mundo que está sendo destruído por uma entidade chamada “Lorde Sombrio”.

Os suprimentos para continuar melhorando as cidades são conseguidos pelos Caçadores, heróis que moram na vila e têm a missão de matar os monstros para trazer a paz de volta ao mundo. Veja, a seguir, como baixar o game nos celulares e dicas para mandar bem.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como baixar no Android

Passo 1. Acesse na página de download do Evil Hunter Tycoon no TechTudo. Selecione Android, no canto direito, e clique em "Baixar". Você será redirecionado para o link do jogo na Google Play Store;

Passo 2. Na página do game, clique em “Instalar”. Para baixar o título, é preciso que o celular tenha Android 4.1 (KitKat) ou superior. Além disso, o jogo ocupa 80 MB na memória. Para começar a jogar, basta clicar em "Abrir".

Como baixar no iPhone

Passo 1. Entre na página de download do Evil Hunter Tycoon no TechTudo. Selecione iOS, no canto direito, e clique em "Baixar". Você será redirecionado para o link do jogo na App Store;

Passo 2. Com a página do game na App Store aberta, clique em “Obter”. No iPhone, o game necessita de 187 MB de espaço livre na memória e requer que o aparelho tenha instalado o iOS 11.0 ou posterior.

Saiba mais: veja os melhores jogos grátis para se divertir no isolamento contra o coronavírus

Dicas

O começo de Evil Hunter Tycoon é bastante simples. Um tutorial inicial explicará ao jogador sobre os conceitos básicos do game. As missões iniciais, que consistem basicamente em construir os prédios que atendem os caçadores, servem para mostrar as mecânicas de gerenciamento. Além disso, também é importante ficar atento a algumas questões para que a evolução da cidade ocorra de maneira mais rápida.

Capture os Recursos

O lado de fora da cidade está tomado de monstros como lobisomens, vampiros e súcubos. Os caçadores são os responsáveis por matar essas criaturas, o que gera recursos que movimentam a economia. Apesar dos caçadores pegarem os itens, muita coisa acaba sobrando no chão. Por isso, é importante realizar uma varredura de tempos em tempos nos arredores da cidade, para pegar recursos como pó mágico velho, cascas de laranja, tecidos de linho, minérios de bronze e elementais.

Cuide dos caçadores

Os caçadores são os protetores da cidade contra as criaturas malignas. Além de impedirem que os monstros se espalhem ainda mais, eles são importantes para fazer a economia girar. Ou seja, depois das caçadas, eles trazem itens e ainda utilizam os vários serviços que a cidade oferece. Para que todos voltem o mais rápido possível para o campo de batalha, é preciso que os heróis sejam cuidados.

Sobre isso, é importante não deixar os caçadores esperando nas filas da pensão (onde eles dormem para recuperar a saúde), taverna (onde eles bebem para se divertir), restaurante (onde se alimentam) ou enfermaria (onde recuperam a vida perdida nos combates). O jogador precisa ficar atento para sempre produzir os recursos que os caçadores estão precisando.

Colete as conquista

... s

As conquistas são objetivos que recompensam o jogador com itens e gemas, necessários para algumas ações no jogo, como invocar novos caçadores. Portanto, uma boa dica é ficar de olho nas conquistas para conseguir recursos importantes.

Assista aos anúncios para ganhar itens

Evil Hunter Tycoon oferece recursos em troca da atenção de alguns segundos do jogador. Ou seja, é possível assistir às propagandas para conseguir experiência para os caçadores, por exemplo. As propagandas podem ser vistas por meio de um baú, cujo surgimento aparecerá em forma de mensagem na tela. Além disso, há um monstro próprio para esse quesito. O “gnomo propaganda” é uma criatura que carrega uma bandeira vermelha e oferece recompensas para quem assistir a um breve vídeo publicitário.

Mande os caçadores para a masmorra

Além da batalha tradicional nos arredores da cidade, também é possível lançar os caçadores em missões especiais. A construção chamada "masmorra" consiste em uma missão que oferece recompensas especiais. Para entrar na masmorra é preciso selecionar uma equipe de caçadores que enfrentará batalhas até chegar ao chefão final, que é bem mais poderoso que todos os outros monstros do jogo. Caso o boss seja derrotado, o jogador receberá itens especiais e, além disso, os caçadores poderão subir de nível.

Quais suas principais conquistas em Evil Hunter Tycoon? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.