Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered foi relançado no PlayStation 4 (PS4) nesta terça-feira (31), de surpresa pela Activision. O game, que chega com o subtítulo de Campaign Remastered, é uma “remasterização”, ou seja, relançamento com gráficos melhorados e adaptados para aparelhos mais potentes e TVs de maior resolução. Há suporte à tecnologia HDR e resolução 4K, a maior usada para videogames, atualmente. O lançamento já está disponível por R$ 79,90 na PlayStation Store brasileira, e é exclusivo da Sony por um mês – jogadores de PC e Xbox One só podem aproveitar a partir do final de abril.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Saiba mais: assista ao vídeo sobre Call of Duty: Black Ops 4 a seguir

A novidade inclui toda a campanha do Modern Warfare 2 original, que saiu pela primeira vez em 2009, para PS3, Xbox 360 e computadores. Quem comprar o pacote recebe ainda o extra Underwater Demo Team Classic Ghost para a nova versão de Call of Duty Modern Warfare, lançada em 2019 para PS4, Xbox One e PC. Este pack inclui a skin do soldado Ghost também para o jogo gratuito e modo multiplayer Warzone.

Quem fizer a pré-compra de Modern Warfare 2 Campaing Remastered em outras plataformas também recebe acesso instantâneo para o pacote de Ghost, disponível nos atuais títulos, da mesma forma que no PS4. O game completo, porém, só será liberado na data previamente anunciada.

Vale lembrar que Call of Duty Modern Warfare 2 é considerado um dos mais queridos da série pelos fãs e inclui ainda uma fase inteira no Rio de Janeiro, dentro de uma favela. Além di

... sso, o game gerou polêmica pela fase “No Russian”, dentro de um aeroporto, que trazia uma chacina de civis. Todas estas fases estão no relançamento.

Qual o melhor Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.